“Eu estava pensando em dar cabo da minha própria vida”

Saiba o que aconteceu com esse rapaz

Imagem de capa - “Eu estava pensando em dar cabo da minha própria vida”

Nem sempre trabalhar é a chave do sucesso. Para muitas pessoas, por mais que o trabalho seja feito com dedicação, o resultado não aparece. As dívidas surgem como ondas, uma após a outra, e é impossível melhorar a qualidade de vida tendo muitas preocupações e pouco dinheiro.

Esse era o caso de um rapaz que chegou à Universal há aproximadamente 10 anos. Ele lembra que na primeira vez em que foi a uma reunião sequer tinha dinheiro para pagar o transporte público. “Eu não tinha condições de me locomover até a igreja. Na verdade, eu cheguei com uma antiga cédula de 1 real no bolso.”

Não era por falta de vontade, porém, que a vida dele estava estagnada na miséria.

“Não era falta de esforço, de esmerar, de trabalhar, não. Tanto que eu trabalhava muito, mas não vinham resultados.”

O desespero de não conseguir se posicionar no mercado de trabalho, mesmo com tanto esforço, o fez pensar até mesmo em suicídio. “Eu não tinha mais o que fazer. Eu estava pensando em dar cabo da minha própria vida.”

Mesmo contrariado, ele viu na Universal a chance de mudar essa história. Veja o que aconteceu com ele:

Ninguém é capaz de ser plenamente feliz quando uma das áreas da vida está com problemas. Se você já fez de tudo para resolver uma situação e não consegue, visite a Universal mais próxima e conheça a Fogueira Santa. Esse propósito de fé também vai mudar a sua história.

imagem do author
Colaborador

Por Andre Batista / Imagens: Universal e Thinkstock