“A Dama da Fé” é distribuído em presídios por todo o País

Livro de Ester Bezerra, esposa do bispo Edir Macedo, tem ajudado muita gente atrás das grades e seus familiares

Imagem de capa - “A Dama da Fé” é distribuído em presídios por todo o País

Em diversas unidades prisionais de todo o País, o grupo Universal nos Presídios (UNP) tem doado às reclusas – ou a familiares de reclusos – exemplares do livro “A Dama da Fé”, de Ester Bezerra, esposa do bispo Edir Macedo.

Na obra, ela conta a sua trajetória de fé e relata episódios marcantes da vida ao lado do esposo. Ao mesmo tempo, ensina uma série de valores, bem como lições de amor, perseverança, confiança e fé.

A entrega dos livros nas unidades prisionais tem sido possível graças à ajuda de membros da Universal em todo o País, que têm doado exemplares para essa finalidade.

De Norte a Sul

Na Paraíba, exemplares do livro foram entregues a familiares de presos do Complexo Penitenciário de Segurança Máxima Romeu Gonçalves de Abrantes, de João Pessoa, capital.

A entrega foi coordenada pelo pastor Miguel Soares (foto acima), responsável pelo UNP no estado.

Já no Centro de Detenção Provisória Feminino de Parnamirim (CDP), situado no Parque Industrial, em Natal, capital do Rio Grande do Norte, foram distribuídos 120 exemplares dos livros às detentas, além de diversos medicamentos, segundo o pastor responsável pelo grupo nos presídios do estado, Valmir Graciano.

Em Rondônia, o UNP, em parceria com o grupo Raabe, também da Universal, realizou um evento especial em homenagem às aniversariantes do mês no Presídio Provisório Feminino de Porto Velho, situado na capital. Além de dezenas de livros doados, também foi oferecido às presas um café da manhã especial e um dia de beleza, com cuidados com a aparência, unhas e cabelos.

Em Santa Catarina, as detentas do presídio feminino de Florianópolis, capital, receberam das mãos dos voluntários do UNP 190 livros.

Quer saber mais a respeito do grupo UNP e de suas ações? Acesse o blog oficial do grupo clicando aqui. Curta também a página deles no Facebook.

Caso queira adquirir um exemplar de “A Dama da Fé”, visite o Arca Center.

(*) Com informações do grupo Universal nos Presídios (UNP)

imagem do author
Colaborador

Por Ivonete Soares (*) / Fotos: Mídia UNP-Brasil