Universal promove ação com familiares de presas em Sergipe

Movimento aconteceu em frente ao Presídio Feminino do povoado Tabocas. Veja como foi

Imagem de capa - Universal promove ação com familiares de presas em Sergipe

O Grupo Universal nos Presídios (UNP) do estado do Sergipe se organizou para proporcionar um dia diferente aos familiares das detentas do Presídio Feminino (Prefem), localizado no povoado Tabocas, no município de Nossa Senhora do Socorro, próximo à capital, Aracaju.

Com a colaboração de 20 voluntários do UNP e 18 voluntárias da Escola Bíblica Infantojuvenil (EBI), um café da manhã todo especial foi oferecido, no início de novembro, na porta do presídio.

Às crianças que estavam presentes foram distribuídos inúmeros brinquedos, além de saquinhos com docinhos. Para todos houve distribuição de cachorro-quente, refrigerantes e sucos.

As “tias” da EBI – como são conhecidas as voluntárias do grupo – também distribuíram exemplares da Folhinha Universal, jornal que integra a evangelização dos pequeninos. Elas ainda atenderam com amor e carinho as crianças e os seus familiares, dando conselhos e orientando sobre a fé.

Além do alimento físico e do divertimento oferecido, o pastor Joel de Araújo, que coordena o trabalho nos presídios do estado, ministrou uma palavra de fé para todos os presentes.

Quer conhecer mais a respeito do trabalho desenvolvido pelo UNP? Acesse o blog oficial e se informe sobre movimentos de fé e ações sociais realizados pelos voluntários em diversas partes do País. Curta também a página do grupo no Facebook.

(*) Com informações do grupo Universal nos Presídios (UNP) de Sergipe

imagem do author
Colaborador

Da Redação (*) / Fotos: Mídia UNP-SE