O que é a Fogueira Santa do Monte Sinai?

Entenda esse momento de fé vivido em toda a Universal

Imagem de capa - O que é a Fogueira Santa do Monte Sinai?

A Fogueira Santa do Monte Sinai surgiu para aqueles que creem que nada é impossível; que creem nas promessas de Deus e por isso lutam para serem vencedores neste mundo.

A Universal realiza esse propósito especial com o objetivo de fazer as pessoas terem uma transformação em todas as áreas da vida.

Após reunirem os pedidos, feitos pelo povo, bispos e pastores do mundo todo os levam ao Monte Sinai – um lugar sagrado, onde Deus manifestou o Seu poder na vida do povo de Israel. Então, os pedidos são queimados – daí o nome de Fogueira Santa – e apresentados a Deus.

E assim como no passado Israel alcançou as suas grandes maravilhas, o mesmo tem ocorrido nos dias atuais na vida de todos os que creem, por meio da Fogueira Santa.

Esse propósito de fé não se trata de uma mudança ou uma melhora de vida apenas, mas de uma transformação radical em todos os sentidos. Isso porque a pessoa pode chegar aonde jamais imaginou e alcançar a tão esperada realização dos sonhos por meio da fé, determinação e sacrifício.

Sacrifício excelente

Durante o período da campanha, quem participa concretiza a fé, aplicando toda a força em oferecer a Deus um excelente sacrifício – tanto espiritual como material –, para que, da mesma forma, haja a manifestação das promessas Divinas em sua vida.

Assim como alguém se sacrifica para ser um profissional bem-sucedido, quem almeja fazer a diferença em todas as áreas da vida também deve se sacrificar.

A Fogueira Santa do Monte Sinai é para as pessoas dispostas a fazer o verdadeiro sacrifício, entregando a Deus a vida por inteiro. É uma troca. Deus nos dá a Sua plenitude e nós O entregamos tudo o que somos. Em outras palavras, somos o próprio sacrifício.

Se você não aceita continuar vivendo da mesma forma que vive há anos, sem sinal algum de mudança, mas quer tomar uma atitude em relação ao momento em que está vivendo, requerendo as promessas que Deus nos faz em Sua Palavra, então a Fogueira Santa é para você.

Independentemente de sua religião ou credo, manifeste a fé no Único que é capaz de transformar a sua vida por inteiro.

Participe de um encontro em uma Universal mais próxima de sua casa e saiba mais. Veja o endereço aqui.

Leia também: Fogueira Santa: veja o que aconteceu com homem que doou TUDO

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Ronald Woan (CC)/Flickr