Bispo Edir Macedo reúne 50 mil pessoas em Fortaleza

O “Domingo da Salvação da Família” aconteceu em 30 de outubro

Imagem de capa - Bispo Edir Macedo reúne  50 mil pessoas em Fortaleza

O bairro Edson Queiroz, na capital cearense, amanheceu movimentado no dia 30 de outubro. Aproximadamente 50 mil pessoas foram até lá para participar da reunião ministrada pelo Bispo Edir Macedo.

O evento, que teve início às 9 horas, aconteceu no Centro de Eventos do Ceará, um dos mais modernos e bem equipados centros de convenções da América Latina. O objetivo da reunião foi levar a Palavra de Deus para dentro dos lares cearenses e, por isso, o encontro foi nomeado “Domingo da Salvação da Família”.
“O Bispo Edir Macedo ressaltou que a autoridade que Adão e Eva perderam pela desobediência à Palavra de Deus foi resgatada por Jesus, para que pudéssemos tê-la novamente”, conta o pastor Jacksom Souza, que esteve na reunião.

De acordo com o que foi dito, os ensinamentos e a Justiça de Deus são infalíveis. A palestra foi baseada no Salmo 19.7 (“a lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos símplices”) e trouxe o entendimento aos presentes de que basta cumprir os ensinamentos de Deus para conquistar a sabedoria e a força que permitem vencer os obstáculos.

“Alcançamos a mesma autoridade que o Senhor Jesus resgatou quando assumimos o compromisso de viver em obediência às Sagradas Escrituras”, explicou o Bispo. “E essa autoridade nos dá condições de repreender as forças do mal, que causam as brigas no casamento, a separação, a solidão, a miséria e todos os problemas”, destacou.

Se você também quer aprender a alcançar essa autoridade sobre sua vida, procure a Universal mais perto de você. Confira na página 20 os endereços ou acesse o site universal.org.

imagem do author
Colaborador

Por Andre Batista / Fotos: Cedidas