A aliança firmada com Deus

Leia a mensagem de hoje do livro “O Pão Nosso para 365 dias”



Por Da Redação (*) / Foto: Thinkstock

“Levantou-se, também, o rei de Moabe, Balaque, filho de Zipor, e pelejou contra Israel; mandou chamar Balaão; filho de Beor, para que vos amaldiçoasse. Porém, Eu não quis ouvir Balaão; e ele teve de vos abençoar; e, assim, vos livrei da sua mão.” Josué 24.9,10

O povo de Israel estava obedecendo a Deus, andando em Seus cami­nhos. Então, quando o rei inimigo tentou lançar uma maldição espiritual contra Israel, Deus transformou a tentativa de maldição em bênção. Quan­do você faz a sua parte na aliança firmada com Deus, isto é, se esforça em obedecer à Sua Palavra, pode contar com esse tipo de proteção.

Não importa se alguém tentar amaldiçoá-lo, nem se você for vítima de inveja. O pacto que tem mantido com Deus faz com que Ele não queira ouvir a maldição e obrigue a maldição a se converter em bênção. Assim, quanto mais o amaldiçoarem, quanto mais inveja tiverem, mais abençoado você será.

Por isso, a importância de se ter um pacto, uma aliança bem firmada com Deus no Altar. Ao entregar toda a sua vida a Ele e assumir o compro­misso de obedecê-Lo, você se manterá sob a proteção Divina. Mais impor­tante do que se preocupar com os problemas ou com quem o amaldiçoa, é se preocupar em agradar ao Deus que o abençoa e que pode livrá-lo das mãos de qualquer pessoa, de qualquer espírito, de qualquer problema.

Deus não quis ouvir a maldição. Ele escolhe não ouvir o mal. Assim também seus filhos que escolhem não ouvir o mal, mas dão ouvidos única e exclusivamente à voz de Deus, serão livres da maldição do inimigo.

Cumpra a sua parte no pacto com Deus e até a maldição se transformará em bênção.

Se você que aprender mais sobre esse tema, participe da Noite da Salvação, que acontece todas as quartas na Universal. Clique aqui para localizar o endereço de uma Igreja mais perto de você.

(*) Fonte: livro “O Pão Nosso para 365 dias”, do bispo Edir Macedo

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

A aliança firmada com Deus

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games