Universal realiza evento solidário em bairro carente de Mococa

Cidade do interior paulista recebeu ação que beneficiou centenas de pessoas

Imagem de capa - Universal realiza evento solidário em bairro carente de Mococa

O grupo A Gente da Comunidade realizou, no último dia 30 de outubro, uma grande ação social na Vila Santa Rosa, na cidade de Mococa, interior paulista. Cerca de 200 moradores da região foram beneficiados.

Durante o evento, que aconteceu no pátio da Escola Estadual Doutor Carlos Lima Dias, foram oferecidos gratuitamente serviços nas áreas da saúde, beleza e educação, como aferição de pressão arterial, cabelereiro, manicure, palestras sobre meio ambiente e uma apresentação cultural que passou uma mensagem de combate às drogas.

Além disso, houve também a distribuição de mudas de árvores, sorteio de diversos brindes e uma mesa comunitária com lanches e sorvete para todos. As crianças também puderam se divertir com os brinquedos recreativos espalhados pelo pátio da escola.

Segundo Washington Camargo, um dos organizadores do evento, os 20 voluntários que participaram da ação se mobilizaram durante 1 mês afim de oferecer o melhor para a comunidade.

Ao final da ação, o pastor auxiliar Tiago Lhama, também responsável pelas ações sociais na região, realizou uma oração por todos os presentes e seus familiares.

Saiba mais sobre o A Gente da Comunidade

Organizado desde 2005, o A Gente da Comunidade é um dos trabalhos realizados pelo grupo de Evangelização da Universal, formado por mais de 219 mil voluntários em todo o Brasil. O projeto tem por objetivo estimular a cidadania e promover a melhoria das condições sociais da população carente, fortalecendo a sociedade. Para isso, o grupo desenvolve diversas ações de cunho social e atua em comunidades carentes em todo o Brasil.

Gostou? Compartilhe nas redes sociais.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Fotos: Cedidas