Força Jovem visita crianças em hospital de Campos dos Goytacazes

Voluntárias distribuíram brinquedos, jornais e amor. Veja como foi

Imagem de capa - Força Jovem visita crianças em hospital de Campos dos Goytacazes

O grupo Força Jovem Universal (FJU) de Campos dos Goytacazes, no interior do estado do Rio de Janeiro, realizou, no último dia 15 de outubro, uma importante ação social no Hospital Ferreira Machado, que fica na cidade.

Vinte voluntárias do FJU levaram alegria e amor às crianças internadas na instituição e aos pais delas, que também se sentem debilitados diante da batalha pela saúde dos filhos.

“A mensagem principal foi mostrar para as crianças como elas são especiais, e aos pais a importância de usarem a fé, pois, por meio dela, tudo se torna possível. Fizemos uma oração e determinamos o milagre, e que aqueles pais fossem fortes e tivessem a sua fé despertada. Ações como essa são fundamentais para mostrar, por meio de pequenos gestos, como é o amor de Deus. O grupo tem sido referência dessa dedicação e amor ao próximo”, explicou o pastor Rodrigo Maurício Ferreira, responsável pelo FJU em Campos dos Goytacazes.

“Cremos que o milagre aconteceu”

Rita Reis, esposa do bispo Júnior Reis (responsável pela Universal no município), acompanhou a visita pessoalmente.

“Neste dia fizemos uma grande evangelização na ala infantil e nos deparamos com as mais diversas enfermidades das crianças e sofrimento dos pais. Mas, por meio da fé, cremos que o milagre aconteceu. Senti-me honrada e realizada por fazer esse trabalho, levando amor, carinho e, principalmente, a fé que pode transformar vidas”, disse ela.

As voluntárias do FJU também arrecadaram doações e distribuíram brinquedos, kits de higiene pessoal e pintura – com revista para colorir e giz de cera – para as crianças, além de exemplares dos jornais Folha da EBI e Folha Universal, entregues aos pais e funcionários.

A analista de sistemas Letícia Findlay de Souza contou como foi fazer parte da visita ao hospital: “Para mim, participar dessa ação foi algo muito prazeroso, posso dizer que foi um privilégio poder levar alegria para as crianças, levar fé para os pais que, mediante o sofrimento, puderam ver que existe uma saída, existe um meio de mudar a situação de seus filhos por meio da fé.”

Confira no vídeo abaixo como foi a visita ao hospital em Campos dos Goytacazes:

Compartilhe nas redes sociais.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Fotos: Cedidas