Conheça o trabalho evangelístico desenvolvido pelo UNP no Distrito Federal

Grupo atua dentro e fora dos presídios. Assista ao vídeo e confira

Imagem de capa - Conheça o trabalho evangelístico desenvolvido pelo UNP no Distrito Federal

Onde há uma unidade carcerária, certamente há também motivos suficientes para os voluntários do grupo Universal nos Presídios (UNP) estarem presentes. Dentro ou fora da cadeia, eles estão sempre levando conforto, fé, amor e uma palavra de vida aos presos e seus familiares, como aconteceu recentemente no Centro de Detenção Provisória (CDP) da Fazenda Papuda, situado em São Sebastião, Distrito Federal.

Um café da manhã organizado pelo pastor Sérgio Silva – atual responsável pelo UNP do Distrito Federal – e sua esposa, Élia, junto com o grupo de voluntários da Universal, movimentou a frente do CDP, contudo, não apenas pela comida, mas por poder atender essas pessoas, conversar, promover a paz no coração delas, muitas vezes atribulado pela situação.

Veja no vídeo abaixo como foi a movimentação e conheça um pouco do trabalho que é realizado na região:

Caso queira saber mais detalhes do trabalho do UNP em todo o Brasil, acesse o blog oficial do grupo, clicando aqui. Curta também a página oficial no Facebook, em https://www.facebook.com/programamomentodopresidiario/?fref=ts.

Para saber mais sobre o grupo, dias em que os voluntários fazem visitas ou participar como voluntário, procure a Universal mais perto da sua casa.

imagem do author
Colaborador

Por Ivonete Soares / Fotos: Reprodução da Internet