Anjos da Madrugada no Mato Grosso do Sul

Conheça o trabalho que o grupo realiza semanalmente na capital, Campo Grande

Imagem de capa - Anjos da Madrugada no Mato Grosso do Sul

O grupo Anjos da Madrugada reúne voluntários em todas as partes do Brasil e do mundo para ajudar pessoas que se encontram em situação de rua. Esse trabalho é de extrema importância para a sociedade, pois, além de ajudar a minimizar a fome e o frio, também leva conforto, carinho e a Palavra de Deus a essas pessoas.

A maioria dos que estão em situação de rua se sente abandonada e excluída. Porém, quando conhece a Deus, é resgatada e se fortalece para deixar as ruas, libertar-se dos vícios, voltar para casa e reencontrar a família.

Em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, um grupo de 60 voluntários, sob a orientação do pastor Evaldo da Luz, responsável pelo grupo Anjos da Madrugada na região, saem todas as sextas-feiras à noite distribuindo roupas, calçados, cobertores, refeições e sucos para pessoas em situação de rua.

Acompanhe um pouco do trabalho do grupo no vídeo abaixo, com testemunhos de moradores de rua, voluntários do grupo e do pastor Evaldo:

Você também quer ser um voluntário? Na Universal você tem a oportunidade de exercer o seu amor ao próximo. Clique aqui e conheça os grupos que realizam diversas ações sociais. Visite uma Universal e informe-se sobre como participar.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Thinkstock