FJU realiza campanha "Consciência no Trânsito"

Voluntários se mobilizam por todo o País

Imagem de capa - FJU realiza campanha "Consciência no Trânsito"

O grupo Força Jovem Universal (FJU) vem realizando diversas campanhas de conscientização entre as populações jovens e nas comunidades em geral pelo País, como a recente ação “Consciência no Trânsito”.

Voluntários do grupo se reuniram pelos estados brasileiros e foram às ruas disseminar entre motoristas e pedestres uma reflexão sobre as possíveis causas de acidentes de trânsito, por meio de intervenções culturais e educativas, com a entrega de panfletos com dicas de segurança, exposição de cartazes, apresentação de teatro de mímica e musical.

No estado do Rio de Janeiro, os jovens voluntários foram aos semáforos de ruas e avenidas bem movimentadas para realizar uma mobilização social, alertando condutores, passageiros e pedestres sobre os perigos do uso do celular enquanto dirigem ou andam pelas ruas. Veja abaixo o vídeo dessa ação:


Se você também quer fazer parte do FJU e deseja se informar sobre essas e outras atividades voluntárias, procure o coordenador do grupo em um templo da Universal mais próximo de você. Acesse também o site oficial do FJU, em www.fjuniversal.org/.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução