Voluntários da Universal no Chile levam a Igreja à casa de diversas pessoas no país

É mais uma oportunidade de conhecer a Deus. Saiba mais

Imagem de capa - Voluntários da Universal no Chile levam a Igreja à casa de diversas pessoas no país

No Chile, voluntários da Universal têm realizado um importante trabalho de visita a moradores de comunidades da capital, Santiago, e também de outras localidades do país.

Semanalmente são alcançadas, por meio dessa ação, cerca de 300 pessoas, que têm o primeiro contato com a Igreja na própria casa. “A visita de um voluntário à casa de alguém é a Igreja chegando até essa pessoa, levando vida e Salvação”, comenta o bispo Agnaldo Silva, responsável pelo trabalho da Universal no Chile.

Pamela Riquelme Rojas, de 39 anos, moradora de uma das casas que têm recebido as visitas, já vê mudanças em sua vida e na família. “Participando das orações em casa, minha família está cada vez mais unida. Hoje há paz e alegria no meu lar. Temos aprendido a confiar em Deus, ter fé, certeza e felicidade”, afirma.

Satisfação

A maior parte das visitas de evangelização ocorre durante a semana. Além de passar uma mensagem de cura, libertação, fé e esperança, os voluntários convidam as pessoas a compareceram na reunião de domingo na Universal mais próxima da residência de cada uma delas.

Todos os voluntários envolvidos na ação recebem orientação por videoconferência sobre como proceder e qual mensagem passar às pessoas que visitam. Depois, relatam como tudo ocorreu para aperfeiçoarem o trabalho.

“Minha experiência tem sido muito gratificante, pois estou acompanhando muitas pessoas no momento em que elas estão conhecendo a Deus. Muitas famílias têm sido abençoadas. Estou agradecido pela oportunidade que a Igreja me deu realizando esse trabalho”, conta o voluntário Marcelo Perez Arel, de 31 anos.

Quer conhecer o trabalho da Universal em outros países? Clique aqui para saber mais sobre as ações internacionais.

Para mais informações sobre como participar como voluntário de um dos projetos sociais da Igreja, se informe em uma Universal mais perto de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Fotos: Cedidas