“Eu quero que as pessoas me chamem de Deusa”

Youtuber britânica pede ajuda financeira a fãs para construir templo. Deixe a sua opinião

Imagem de capa - “Eu quero que as pessoas me chamem de Deusa”

Um dos grandes sucessos do momento entre os internautas, principalmente os mais jovens, são os chamados youtubers (ou vloggers), pessoas que mantêm canais no Youtube e postam de tudo, desde dicas para jogos até a rotina pessoal.

Entre os famosos dessa nova geração está a britânica Marina Joyce, de 19 anos, que produz vídeos sobre maquiagem, roupas e beleza. Ela tem cerca 900 mil inscritos em seu canal, e eles levaram um grande susto recentemente, quando a moça postou um vídeo parecendo sussurrar um pedido de ajuda.

Os seguidores de Marina ficaram assustados, pois já havia algumas semanas tinham notado mudanças de comportamento nos vídeos dela, inclusive com imagens de hematomas nos braços da moça. Acreditaram que Marina pudesse estar sofrendo violência doméstica por parte do namorado, ou até mesmo sendo mantida em cárcere privado, então, decidiram acionar a polícia de Londres, onde a vlogger mora. Foi constatado que ela estava bem. “Estou totalmente bem. Eu estou me sentindo muito bem hoje e é realmente emocionante ver tantas pessoas se preocuparem comigo”, escreveu ela.

Após o mal-entendido, a youtuber surpreendeu novamente pedindo aos seus seguidores que a chamassem de “Deusa Marina”:

“Eu quero que as pessoas me chamem de Deusa Marina de agora em diante. Existe uma razão especial por trás disso. Encontrei alguns segredos sobre a vida e depois eu sei que ainda posso contatar os humanos durante o pós-vida, e eu quero me tornar isso porque eu quero um dia criar um templo e um santuário onde serei conhecida como Deusa do santuário” – trecho retirado do texto postado por ela no Facebook.

Marina ainda pediu aos fãs que deixassem comentários com dicas e conselhos sobre como construir o templo. A britânica quer uma estátua em sua homenagem e sugeriu que os seguidores dela façam doações em dinheiro para que seja realizada a construção.

A Bíblia destaca que há um só Deus:

“Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Por que há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.” 1Timóteo 2.5

Sendo assim, como você avalia o comportamento da vlogger britânica? Responda a nossa enquete abaixo:

Compartilhe nas redes sociais.

imagem do author
Colaborador

Por Sabrina Marques / Foto: Reprodução do youtube