Mulher morre no parto e ressuscita de forma milagrosa

O que para os homens era impossível, para Deus não. Conheça duas histórias surpreendentes

Imagem de capa - Mulher morre no parto e ressuscita de forma milagrosa

Senhor, eu sei que isso é mais do que eu posso suportar, o que significa que Você tem um plano e um propósito para tudo. Eu confio em Você, mas, por favor, se for da Tua vontade, deixe-me abraçar minha esposa novamente” – essas foram as palavras ditas por Doug Pritchard, esposo de Melanie, dada como morta após complicações em um parto de emergência, na cidade de Phoenix, estado do Arizona, nos Estados Unidos.

O caso chamou atenção dos principais noticiários do País e rodou o mundo, porque, após essa oração – conta ele – de uma forma milagrosa, a esposa voltou à vida.

Era a segunda gravidez de Melanie e tudo corria muito bem e, quase perto de acontecer o parto – ela estava com oito meses e meio de gestação – ela começou a sentir tonturas e náuseas, desmaiando em seguida. Socorrida rapidamente, sua frequência cardíaca e a pressão arterial começaram a cair até ser dada clinicamente como morta.

Foi aí que entrou o clamor a Deus de Doug e, apesar de os médicos não acreditarem na volta da esposa, fizeram o parto em situação emergencial para tentar, ao menos, salvar a criança.

Doug não se deixou levar pelas palavras negativas. Replicou a oração para a família e os amigos, que, também, repassaram aos contatos, transformando-a em um verdadeiro clamor coletivo.

A pequena Gabriella nasceu e Melanie sobreviveu. Ainda assim, os médicos contam que, devido às complicações na Cesária, ela teria de passar por uma cirurgia de risco e, certamente, teria sequelas. Um dia depois, ela já respirava melhor e sem os aparelhos. Para os médicos, não há nenhuma explicação científica sobre a inesperada melhora de Melanie. Hoje, dois anos após o episódio, ela diz orar todos os dias agradecendo pelo milagre.

Mãe volta à vida

Se você pensa que essa é apenas mais uma história e está bem longe da nossa realidade, está enganado. Recentemente, o bispo Clodomir Santos compartilhou em seu perfil oficial do Facebook a história da mãe de Kelly, contada pela filha durante uma reunião no Templo de Salomão. A senhora chegou a ser dada como morta pelos médicos, mas Kelly não aceitou, clamou a Deus e veja o que aconteceu no vídeo abaixo:

Gostou da matéria e do vídeo? Compartilhe, pois pode ajudar muita gente nesse momento, afinal, o que parece impossível aos homens, sem dúvida, é possível para Deus.

Na Universal há reuniões diárias e em diversos horários, inclusive uma, em especial, acontece todos os sábados, logo pela manhã, e trata justamente de problemas impossíveis aos olhos humanos, é o “Jejum das Causas Impossíveis”. Procure o endereço mais perto de sua casa, clicando aqui, e se informe.

imagem do author
Colaborador

Por Ivonete Soares / Fotos: Reprodução da Internet