O dia da liberdade

Leia a mensagem de hoje do livro “O Pão Nosso para 365 dias”

Imagem de capa - O dia da liberdade

“Quem intentará acusação contra os eleitos de Deus? É Deus quem os justifica, quem os condenará? (…)” Romanos 8.33,34

O justo juiz defende Seus filhos. Se entregou sua vida ao Senhor Jesus e se arrependeu de seus erros, ninguém pode acusá-lo, ninguém pode condená-lo. Só quem condena o réu é o juiz. Se o Juiz lhe absolveu, como alguém ainda pode condená-lo? Impossível!

Por isso, não aceite acusações do diabo. Não aceite acusações em sua mente. Não aceite acusações nem de si mesmo. Deus perdoou você; quem é você para não se perdoar? “Mas como saber se fui perdoado, Bispo? ” Não importa o que você já fez, se você reconheceu o erro e se houve arrepen­dimento sincero, creia: você já está lavado no sangue do Senhor Jesus, que sofreu em seu lugar, para que você não precisasse mais sofrer. A Palavra de Deus afirma isso, e Ele não pode mentir.

Essa é a paz exclusiva dos filhos de Deus. A certeza da absolvição para aqueles que não eram justos, mas foram justificados por Deus, por meio da fé. Ainda que alguém consiga colocá-lo atrás de grades físicas, certamente nunca mais conseguirá aprisionar a sua alma. Pode se alegrar: o dia da sua liberdade chegou. Seja livre, em o nome de Jesus.

Você já foi perdoado, não aceite acusação.

Se você que aprender mais sobre esse tema, participe da Noite da Salvação, que acontece todas as quartas na Universal. Clique aqui para localizar o endereço de uma Igreja mais perto de você.

(*) Fonte: livro “O Pão Nosso para 365 dias”, do bispo Edir Macedo

imagem do author
Colaborador

Da Redação (*) / Foto: Thinkstock