Entenda mais sobre os desafios Godllywood Girls

Meninas de 6 a 14 anos podem participar online por meio das redes sociais

Imagem de capa - Entenda mais sobre os desafios Godllywood Girls

Assim como existe os desafios do Godllywood para mulheres de todas as idades, agora as “Girls”, meninas de 6 a 14 anos, também poderão participar de um desafio semanal para ter a oportunidade de fazer parte do Godllywood Girls. O grupo tem como missão ajudá-las a alcançar o total potencial delas como filhas, irmãs, estudantes e adolescentes.

Fazer os desafios não significa ingressar no Godllywood Girls. Mas, para entrar no grupo, a menina já terá que ter feito alguns deles. Por isso, o projeto é voltado, principalmente, para as meninas que ainda não podem participar ou por falta de disponibilidade de tempo de um responsável para acompanhá-las ou pela distância, por exemplo.

Como participar

Para iniciar as tarefas não é necessário fazer inscrição. Basta acompanhar a publicação dos desafios, desde o primeiro, nas redes sociais e a cada término de tarefa, postá-la na página pessoal do Facebook, marcando a página do Godllywod Girls Brasil com a hashtag #desafiosgirls.

Os Desafios Godllywood Girls são postados no site do grupo e na rede social Facebook todas as segundas-feiras às 20h.

Eles têm o intuito de ajudar as meninas a construir uma fé sólida em Deus e desenvolverem-se melhor para Ele, para si mesma e para a família e, depois, poderem ingressar no grupo das Lindas (de 6 a 10 anos) ou das Queridas (de 11 a 14 anos).

Lembrando que, futuramente, para se inscrever no Rush do Godllywood Girls, as candidatas deverão apresentar de 15 a 20 desafios concluídos.

Seguem abaixo os links para os primeiros desafios já publicados:

Desafio número 1

Desafio número 2

Desafio número 3

Desafio número 4

Desafio número 5

Desafio número 6

Para as meninas que não possuem página na rede social para postar os seus desafios, é permitido, por exemplo, usar o Facebook da mãe ou irmã mais velha para participar. É muito importante que pais e responsáveis acompanhem o processo de postagem dos desafios e de crescimento de suas filhas diante de todo o processo de aprendizado.

O grupo Godllywood Girls quer auxiliar meninas que desejam a cada dia serem melhores e ajudá-las a vencer traumas, timidez, complexos, a viver de forma que agrade a Deus dentro de seus lares, respeitando seus pais, sendo uma boa aluna na escola e de fato fazendo a diferença aonde forem.

Quer saber mais sobre o Godllywood na sua cidade? Clique aqui ou procure por uma Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Fotos: Thinkstock