Força Jovem promove ação especial em Viamão, Rio Grande do Sul

Voluntários entregaram alimentos e agasalhos aos moradores que tiveram suas casas danificadas pelas chuvas e pelo granizo nos últimos dias

Imagem de capa - Força Jovem promove ação especial em Viamão, Rio Grande do Sul

O município de Viamão, localizado no estado do Rio Grande do Sul – o 7º mais populoso do estado, com mais de 200 mil habitantes – foi fortemente atingido nos últimos dias pelas chuvas e pelo granizo.

O bairro de São Tomé foi o mais castigado, por isso, os voluntários da Força Jovem Universal do estado, a FJU, reuniram-se rapidamente para auxiliar esses moradores que, em meio à tragédia, tiveram suas casas atingidas, obrigando a prefeitura a decretar estado de emergência e pedir doações.

A FJU se mobilizou e, rapidamente, entregou a essas famílias mais de 100 quilos de alimentos e dezenas de peças de roupas.

Acompanhe no vídeo abaixo o movimento:

Caso queira ajudar de alguma forma o grupo que, além de ter um trabalho especial com os jovens, realiza essas ações em prol dos mais necessitados, acesse o site oficial, clicando aqui, e se informe. Curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/ForcaJovemGaucha/.

(*) Com informações da Força Jovem Universal do Rio Grande do Sul

imagem do author
Colaborador

Por Ivonete Soares (*) / Foto: Reprodução da Internet