Bispo Macedo responde dúvidas no Facebook

Internautas interagem com o líder da Universal nas redes sociais

Imagem de capa - Bispo Macedo responde dúvidas no Facebook

Neste ano de 2016, a Universal completou 39 anos de existência e, desde a sua criação no bairro do Méier no Rio de Janeiro, até a conclusão da construção do Templo de Salomão em São Paulo, ela vem cumprindo o seu principal objetivo que é levar a Palavra de Deus e a Salvação aos que se encontram perdidos.

Durante esse período, ela também acompanhou as novas tecnologias e investiu em pregar o Evangelho e orientar as pessoas por meio das páginas nas redes sociais, TV online e programas de rádio e tevê, atingindo assim um público diversificado.

No Facebook, por exemplo, o líder da Universal, bispo Edir Macedo, já ultrapassou mais de 2 milhões de seguidores, suas publicações diárias trazem mensagens de fé e de motivação. Mas, não para por aí, recentemente, internautas que deixaram suas dúvidas ou seus pedidos de oração foram respondidos pelo próprio bispo. Confira abaixo as respostas dadas pelo bispo, talvez elas também possam lhe ajudar:

Se você ainda não curte a página do bispo Macedo no Facebook, não perca mais tempo, acesse facebook.com/BispoMacedo e acompanhe diariamente as mensagens de fé.

Siga o bispo também no Twiter twitter.com/BispoMacedo , ou acesse o blog dele, clicando aqui. Se desejar conversar com um pastor, acesse o Pastor Online. Ou clique aqui e encontre uma Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Por Sabrina Marques / Foto: Reprodução