Justin Bieber chuta presente de fã

Saiba os malefícios de adorar pessoas e objetos em vez de Deus

Imagem de capa - Justin Bieber chuta presente de fã

Mais uma vez, o cantor Justin Bieber se mostrou indelicado com seus fãs. Durante um show em New Jersey, nos Estados Unidos, ele chutou o presente que um fã jogou no palco. Logo depois, o canadense ainda tentou se desculpar, mas acabou sendo mais grosso ao dizer que nunca usaria aquela porcaria, que assim as pessoas estragam a apresentação e terminou: “tanto faz, vamos continuar”.

Não é a primeira vez que o cantor tem atitudes indiscretas com seu público e, mesmo assim, continua com milhões de admiradores pelo mundo capazes de fazer loucuras por ele. Mas o que será que Deus pensa a respeito disso?

Não há problema algum em apreciar o trabalho de um artista, mas quando adoramos outra pessoa, ao ponto de colocá-la acima de Deus, cometemos o pecado da idolatria.

Durante uma reunião, o bispo Macedo comenta sobre o perigo dessa atitude e como se livrar dela:

Em Marcos 12:30, Jesus disse: “Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento”. Ele ensinou isso, justamente porque sabia da facilidade que o ser humano tem de se deixar levar pelas emoções e, dessa forma, colocar pessoas e coisas como prioridades. Mas não podemos depositar toda nossa confiança no que é material, pois é passageiro. Já Deus, é eterno, poderoso e só Ele tem condições de nos sustentar em um momento difícil. Ele é fiel e nunca nos deixará. Já o ser humano, não podemos dizer o mesmo.

Primeiro lugar

Sendo assim, vale a pena colocar o coração nas coisas e pessoas e tirá-lo de Deus? Mais cedo ou mais tarde seremos decepcionados pelos homens, como por exemplo, Justin Bieber frustrou várias pessoas com uma atitude.

Por isso, se você reconhece que tem deixado o Deus em segundo lugar, agora mesmo você pode mudar isso. Ao pedir perdão com sinceridade e passar a investir em seu relacionamento com o Altíssimo, você começa a trabalhar por essa transformação. Depois, participe da reunião da Noite da Salvação, que acontece todas às quartas-feiras na Universal. Clique aqui para localizar o endereço de uma Igreja mais perto de você.

imagem do author
Colaborador

Por Rafaella Rizzo / Foto: ThinkStock