Deus é obrigado a me abençoar porque entreguei a vida a Ele?

Renato e Cristiane Cardoso explicam por que é preciso lutar pelo que se quer

Imagem de capa - Deus é obrigado a me abençoar porque entreguei a vida a Ele?

Muitas pessoas têm o pensamento de que as bênçãos de Deus devem chegar automaticamente às suas vidas, após se converterem ou começarem a servi-Lo. Alguns cristãos acham que porque são obreiros, líderes de grupo ou por terem alguma responsabilidade em Sua obra têm o direito de receber de Deus tudo o que desejam. Mas esse é um pensamento errado, já que ter fé para servir a Deus e ter fé para lutar pelas conquistas são coisas bem diferentes.

Você se entrega a Deus para ser salvo e O serve porque quer passar para outras pessoas a Salvação que recebeu. Mas, se deseja ter uma vida financeira farta, um casamento e família abençoados, uma cura ou qualquer outra bênção precisa lutar pelo que quer.

Faça sua parte

O bispo Jadson Santos explica, em seu livro “50 tons para o sucesso”, que se algo em sua vida não está indo bem, só você tem o poder para mudar essa situação. “Se você quiser um futuro diferente, com resultados diferentes, terá de aprender a pensar de uma maneira diferente. Não se adapte ao inaceitável. Não aceite continuar vivendo como todo mundo”, ensina.

É por isso que na Universal há reuniões diárias e em cada dia da semana com o objetivo de buscar o sucesso em uma área da vida. Veja aqui o tema de cada reunião.

Faça correntes de oração, votos de fé, creia na transformação e não se deixe levar pelo desânimo e dúvidas. Ao fazer a sua parte, Deus irá reagir fazendo a parte d’Ele.

O bispo Renato Cardoso e, sua esposa, Cristiane também falam sobre o assunto ao responder a dúvida de uma mulher que é obreira há 12 anos, mas continua solteira e, por isso, está frustrada. Veja a orientação dada pelo casal:

Caso você ainda precise de orientação, acesse o Pastor Online ou veja onde fica a Universal mais próxima da sua casa e assista uma reunião.

imagem do author
Colaborador

Por Rafaella Rizzo / Foto: ThinkStock