A fé que transforma pequenos em gigantes

Leia a mensagem de hoje do livro “O Pão Nosso para 365 dias”

Imagem de capa - A fé que transforma pequenos em gigantes

“Um só homem dentre vós perseguirá mil, pois o SENHOR, vosso Deus, é quem peleja por vós, como já vos prometeu. ” Josué 23.10

Por isso, não importa quantos vêm contra você. Não importa quão fortes e poderosos seus problemas aparentam ser. A promessa é que Deus guerreará por você, como já vimos nos dias anteriores. Ele mesmo prometeu isso aos que creem, aos que permanecem fiéis a Ele e praticam Suas palavras.

O próprio Deus guerreará por nós; mesmo que sejamos fracos e inex­pressivos aos olhos do mundo, já somos vencedores de qualquer guerra em que o nosso Senhor estiver. Mas Ele só estará por nós se permanecermos na disciplina do Reino de Deus. Essa promessa é para os que são fiéis e se esforçam para andar de fé em fé.

Essa promessa é exclusiva para aqueles que creem, que se entregam 100% a Deus e obedecem à Sua Palavra. Obedecem com integridade de espírito. Obedecem com todas as suas forças, pois querem fazer parte deste Reino. Se você é um desses, hoje é o dia de se lembrar de que você, com Deus, é capaz de perseguir mil e sair vitorioso. Hoje é o dia de se lembrar de todas as promessas que Ele já fez. Essa é a fé que transforma meninos em gigantes.

Hoje é o dia de se lembrar de todas as promessas que Deus fez.

Se você que aprender mais sobre esse tema, participe da Noite da Salvação, que acontece todas as quartas na Universal. Clique aqui para localizar o endereço de uma Igreja mais perto de você.

(*) Fonte: livro “O Pão Nosso para 365 dias”, do bispo Edir Macedo

imagem do author
Colaborador

Da Redação (*) / Foto: Thinkstock