Você já foi assistir ao espetáculo Os Dez Mandamentos – O Musical?

Veja o que você está perdendo se ainda não foi conferir a apresentação, que está repleta de efeitos especiais

Imagem de capa - Você já foi assistir ao espetáculo Os Dez Mandamentos – O Musical?

As apresentações do espetáculo Os Dez Mandamentos – O Musical (em temporada no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo desde junho) estão surpreendendo, cada vez mais, ao público que vai assistí-lo. O musical que retrata a grande saga bíblica é uma superprodução que conta com cerca de 50 pessoas no palco, mais de 100 figurinos, 80 perucas, 200 objetos de cena, 25 músicas inéditas, sete músicos e 65 cenas exclusivas para o videocenário que é projetado em uma tela de LED de alta resolução.

A auxiliar veterinária Ligia Assis, de 21 anos, já assistiu uma vez ao musical e confessa que quer repetir a dose. “Eu imaginei que seria uma peça muito bonita só que simples, nem imaginava que teria efeitos especiais. É maravilhoso. Quero ir de novo para levar minha mãe”, revela.

O bispo Márcio Carotti, que foi assistir ao espetáculo ao lado da esposa, Danielle, (foto ao lado) também gostou do que viu. “O musical é interessante, está bem fiel à Escritura, muito forte”, declarou.

Ao lado da esposa Núbia, o bispo Domingos Siqueira comentou que se surpreendeu com todo o espetáculo. “Confesso que fomos surpreendidos de forma muito positiva. Gostamos de tudo, da interpretação, das vozes dos cantores, dos cenários, dos efeitos especiais, mas, sobretudo, da fidelidade à história bíblica. Eu não só assistiria novamente como também aconselho a todos que assistam. É satisfação garantida!”, relatou.

Para a atriz Bruna Pazinato, de 24 anos, (foto ao lado) que interpreta Nefertari, esposa do faraó, a surpresa que as pessoas têm tido em cada apresentação está relacionada com a preparação feita antes da temporada entrar em cartaz. “O elenco já trabalhava com musicais e houve ensaios de canto e todo um processo de criação dos personagens nos ensaios, com uma produção impecável. A Nefertari que eu faço é completamente diferente da que está na novela. É mais intensa e mais densa, assim como todo o espetáculo”.

Os Dez Mandamentos – O Musical fica em cartaz até outubro. As apresentações ocorrem às quintas e sextas- feiras, às 21h; aos sábados, às 18h e às 21h; e aos domingos, às 17h e às 20h. Os ingressos vão de R$ 90 a R$ 150. Adquira o seu pelo site ingressorapido.com.br ou pelo telefone (11) 4003-1212.

imagem do author
Colaborador

Por Eduardo Prestes / Fotos: Antônio Chahestian e Demetrio Koch