Voluntários da Universal levam doações e amor a pacientes de hospital no Rio de Janeiro

Aproximadamente 10 mil fraldas foram entregues. Saiba como foi

Imagem de capa - Voluntários da Universal levam doações e amor a pacientes de hospital no Rio de Janeiro

Na tarde do último dia 26 de junho, voluntários da Evangelização (EVG) do Rio de Janeiro realizaram uma ação na Unidade Hospitalar Nossa Senhora das Dores, antiga Santa Casa de Cascadura, no bairro de Cascadura, na capital fluminense.

Os voluntários doaram ao hospital 1.373 pacotes de fraldas, cerca de 10 mil unidades, material que ajudará aproximadamente 200 pessoas. Porém, acima disso, o objetivo foi oferecer amor, levando uma palavra de fé e realizando orações pelos pacientes, que ficaram muito gratos com a visita, assim como os familiares que por lá estavam.

Segundo Fábio Nascimento, voluntário da EVG, esse trabalho é realizado todos os domingos, buscando principalmente levar fé e a esperança para as pessoas que estão acamadas, e dessa vez ainda com a entrega das fraldas. “Sabemos que não é o suficiente, mas já é o começo. A nossa expectativa é ver o sorriso dos pacientes e que eles levantem as mãos para o céu e agradeçam ao Senhor Jesus.”

Gostou? Quer saber mais sobre os projetos da Universal ou ser um voluntário? Procure uma igreja mais próxima de sua casa e se informe.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Foto: Cedida