O que um ex-pastor da Universal tem a contar sobre a Fogueira Santa?

Assista o vídeo abaixo e entenda o que está por trás dessa campanha de fé

Imagem de capa - O que um ex-pastor da Universal tem a contar sobre a Fogueira Santa?

Em uma busca rápida pela internet, você logo se depara com dezenas de vídeos de pessoas que um dia fizeram parte da Universal, e hoje fazem acusações, tentando a todo custo pôr em dúvida a seriedade e integridade do trabalho da Igreja e de tantos homens e mulheres de Deus que trabalham incansavelmente em prol dos aflitos e perdidos.
São ex-bispos, ex-pastores e ex-obreiros que vão a público falar de supostos enganos que viveram na instituição que um dia os acolheu e lhes serviu de abrigo.
Durante muitos anos, em alguns casos décadas, viveram e pregaram essa mesma fé que hoje, estranhamente, condenam. Disseminam o ódio e o preconceito contra a Universal, e difamam os propósitos de fé que, embora não admitam, um dia também os abençoaram.
Mas, se realmente o que eles falam é verdade, por que outros, que também saíram do corpo de pastores, permanecem no nosso meio, praticando tudo o que um dia ensinaram?
Acompanhe abaixo o depoimento de Anderson, um ex-pastor da Universal, e Débora, sua esposa. Eles certamente têm muito a contar, e com propriedade, uma vez que fizeram parte do corpo de pastores, durante 4 anos, e também participaram de diversas reuniões com a direção da Igreja.
Assista ao vídeo e veja como eles estão hoje:

Portanto, muito cuidado! Busque o alimento do Alto, pois o que normalmente encontramos caídos no chão são frutos estragados. Leia mais a respeito aqui.
Leia também: Fogueira Santa: veja o que aconteceu com homem que doou TUDO

imagem do author
Colaborador

Por Jeane Vidal / Foto: Reprodução