Ações sociais movimentam zona leste de São Paulo

Encontros foram promovidos pelo grupo A Gente da Comunidade. Saiba como foi

Imagem de capa - Ações sociais movimentam zona leste de São Paulo

Duas ações sociais realizadas por voluntários do grupo A Gente da Comunidade reuniram centenas de moradores das imediações de duas associações de comunidades carentes da zona leste da capital paulista: a primeira, a dos “Amigos de Sapopemba”, e a outra, “Meio Ambiente é Vida”.

Profissionais voluntários, como advogados, funcionários do Conselho Tutelar, enfermeiros, cabelereiros, manicures, entre outros, estiveram nos locais prestando serviços gratuitos à população.

Houve também doação de roupas, cestas básicas, sorteio de brinquedos, distribuição de pipoca, algodão doce e kits com doces para a criançada, além de piscina de bolinhas, cama elástica, pintura facial, entre outras atrações.

Além das doações e prestação de serviços, as famílias presentes foram abençoadas com orações feitas por pastores da Universal na região.

Gostou? Quer fazer parte? Se você deseja ser um voluntário do A gente da Comunidade ou simplesmente colaborar com qualquer tipo de donativo para o trabalho realizado, procure uma Universal mais próxima de sua casa e se informe sobre como proceder.

(*) Com informações do grupo A Gente da Comunidade

imagem do author
Colaborador

Por Ivonete Soares (*) / Fotos: Cedidas pelo A Gente da Comunidade