Bodas de prata na “Escola do Amor”

Para comemorar 25 anos de casados, Renato e Cristiane Cardoso prepararam uma surpresa para você. Veja qual é

Imagem de capa - Bodas de prata na “Escola do Amor”

No próximo dia 6 de julho, o casal de apresentadores Renato e Cristiane Cardoso completa 25 anos de união. E para comemorar as bodas de prata, neste sábado, 2 de julho, vai ao ar, ao meio-dia, pela Rede Record, uma edição especial do programa “The Love School – A Escola do Amor”.

A primeira novidade é que o programa será comandado pelo jornalista Reinaldo Gottino, que já participou da atração como convidado, contando como descobriu que Simone era a mulher ideal para ele se casar – você pode assistir ao vídeo da participação de Gottino e da esposa dele clicando aqui.

Por sua vez, os apresentadores oficiais serão entrevistados. Diversos jornalistas estarão presentes na sabatina preparada para Renato e Cristiane, que falarão sobre o relacionamento dos dois nesses 25 anos.

Se você ainda não sabe como eles se conheceram, como se aproximaram e os problemas que superaram para tornar o relacionamento deles um casamento blindado, essa é a oportunidade ideal para descobrir e usar essa história como exemplo.

O início, as crises, as mudanças e, por fim, a conquista da felicidade. Tudo em um programa preparado especialmente para essa data.

Em vídeo divulgado na página oficial do programa no Facebook, Renato avisa: “Nós estamos comemorando nossos 25 anos de casados. Agora, nós não sabemos o que esse pessoal todo aqui vai perguntar para a gente” – clique aqui e veja o vídeo.

Para essa comemoração especial estiveram presentes os jornalistas Ricardo Feltrin, do portal UOL, Michele Marreira, do site Na Telinha, a apresentadora da rádio Nativa FM, Tatá Lima, Jonathan Pereira, do portal IG, e William Corrêa, âncora do “Jornal da Cultura”. Na atração compareceram também os jornalistas da Record Michael Keller e Gérson de Souza, do “Domingo Espetacular”, Adriana Araújo, âncora do “Jornal da Record”, Keila Jimenez, colunista do Portal R7, e Fabíola Reipert, que apresenta o quadro “A Hora da Venenosa” no “Balanço Geral SP”.

O casal respondeu ainda a perguntas feitas pelas redes sociais e também curiosidades de Gugu, Marcos Mion, Xuxa e Mylena Ciribelli.

Outro convidado mais que especial é você. “Não perca. Neste sábado, ao meio dia, na Record”, convoca Cristiane.

Gostou? Compartilhe nas redes sociais.

imagem do author
Colaborador

Por Jeane Vidal e Andre Batista / Imagem: Rede Record