thumb do blog Bispo Macedo
thumb do blog Bispo Macedo

Virada de ano com o Fogo Abrasador

Imagem de capa - Virada de ano com o Fogo Abrasador

Faz dos Seus anjos espíritos, dos Seus ministros Um Fogo Abrasador. Salmos 104.4

O SENHOR faz de Seus anjos espíritos, mas dos Seus ministros (filhos ou servos), UM FOGO ABRASADOR. Fazer dos servos Um Fogo Abrasador aponta para a Unidade. Unidade do Deus Altíssimo com os Seus filhos/ministros/servos. Isso confirma o escrito:

Mas o que se ajunta (faz aliança) com o SENHOR é Um Mesmo Espírito. 1 Coríntios 6.17

O Deus-Pai criou o homem perfeito, mas, por causa do pecado, ele tornou-se imperfeito. Então, o Deus-Pai enviou o Deus-Filho, gerado pelo Deus-Espírito Santo. Jesus foi o Primogênito do Deus-Pai (Primeiro filho homem) aqui na Terra. A partir dEle (Jesus Cristo), o Deus-Pai deu início à geração de verdadeiros filhos dEle, cumprindo-se a Palavra:

Mas, a todos quantos O receberam (Jesus Cristo), deu-lhes o PODER DE SEREM FEITOS FILHOS DE DEUS, aos que creem no Seu Nome; os quais não nasceram do sangue (filhos de aventuras amorosas), nem da vontade da carne (filhos da promiscuidade), nem da vontade do homem (filhos do casamento), mas (filhos) de Deus. João 1.12,13

Portanto, somente são filhos de Deus aqueles que foram nascidos do Espírito de Deus. Isto é, aqueles que nasceram da água e do Espírito Santo. João 3.5

O que é nascido da carne é carne (filhos dos homens), e o que é nascido do Espírito é espírito (filhos de Deus). João 3.6

CONVOCAÇÃO GERAL

Neste fim de ano, gostaria de convocar quem tem compromisso com o Deus Altíssimo, inclusive os que ainda não foram selados com o Espírito Santo, para a ÚLTIMA CHAMADA DA MEIA-NOITE DE 2018.

Obreiros, pastores e bispos da Universal vão soar a Trombeta da Santa Convocação para que, a partir das 22h, do dia 31/12/18, todos os interessados em renovação, avivamento espiritual e recebimento do BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO venham participar do DERRAMAMENTO DO FOGO ABRASADOR.

Vamos findar este ano com a Santa Ceia nas mãos. Comeremos do Pão e agradeceremos ao Nosso Senhor Jesus Cristo pelo ano que Ele nos deu e, em seguida, já em 2019, participaremos do Seu Sangue. Desta forma, faremos um pacto de permanecer com Ele, custe o que custar, todos os dias do Novo Ano.

Você crê que Ele vai corresponder com a presença do Seu Espírito Abrasador, o Espírito Santo? Pois é, eu creio! Creio que haverá um derramamento do Espírito Santo como jamais foi visto até então.

Nesta fé, estarão Um só povo, Um só Espírito, Um só coração, diante de Um só Deus em Um Só Senhor: Seus ministros Um Fogo Abrasador! (Salmo 104.4)

Quem dentre nós habitará com o Fogo Consumidor?
Quem dentre nós habitará com as Labaredas Eternas?
Isaías 33.14

Estou plenamente convicto de que habitarei com o Fogo Consumidor, com as Labaredas Eternas. E você?

Então, prepare-se para estar neste Pacto de Fogo na Virada do Ano, em uma Igreja Universal do Reino de Deus.

O SENHOR DEUS ALTÍSSIMO SEJA GLORIFICADO NESTA SANTA CONVOCAÇÃO!