Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Bispo Macedo | 25 de maio de 2013 - 13:02


Recordar é viver



Ganhei o livro de um amigo. No dia seguinte, ao amanhecer, iniciei a leitura. Meus planos eram ler duas páginas por dia. Sempre faço, mas foi incrível: quanto mais eu lia, mais queria ler, não conseguia parar, somente quando cheguei na última página, às quatro horas da tarde… nossa!!!
Na medida em que eu ia lendo, me envolvia mais com a história e ficava me lembrando do meu pai, da minha mãe, da minha vó. Bispo, parabéns pela sua linda história, pela fé e pelo aprendizado. Obrigada pelo conselho de amigo que deixou para mim. Pela mensagem de fé e esperança que deixou na minha vida.
Meu amigo me deu de presente, porque eu estava me sentindo deprimida e desacreditada da vida, no fundo do poço. Por meio dessa leitura, você me fez enxergar quem é a solução dos meus problemas e qual é o caminho que devo seguir. Quem devo renunciar, o que devo fazer. Obrigada, bispo, de verdade. Parabéns pela Universal. Terei o imenso prazer de participar da Obra, de estudar os caminhos, a Bíblia, ler outros livros e ter sabedoria para seguir em frente.
Jaqueline Andrade
***********************************************************************************************************
Ontem acabei de ler o maravilhoso livro NADA A PERDER, do bispo Macedo. É uma ótima pedida, pois foi escrito com muita sinceridade, relatos profundos, testemunhos fantásticos, que o bispo Macedo nos proporciona. Estou aguardando o segundo livro que ele prometeu lançar. Uma das mensagens que me chamou atenção foi a oração que o bispo Macedo fez em 05 de Fevereiro de 2010. Que bela oração, que grande humildade! Fiquei a ponto de chorar. Ao ler essa oração, não tem como não sentir a presença de Deus.
Poxa, vendo hoje, lendo as reportagens da história da Igreja Universal do Reino de Deus, podemos dizer, sem errar, que não foi fácil o bispo Macedo chegar onde chegou. Deus, nosso Deus, tem que honrar o nosso querido bispo. Por sua insistência, sua magnitude em nunca desistir. Só resta-nos agradecer a Deus e ao bispo Edir Macedo por ter a direção do Espírito Santo em fundar uma das mais abençoadas Obras de Deus – a Universal. Obrigado, caríssimo bispo.
Joel Rosa da Conceição
***********************************************************************************************************
É incrível como Deus é perfeito em todas as coisas! Eu e meu marido estávamos afastados, mas nunca fomos à Igreja Universal. Confesso que nem mesmo tínhamos boa impressão dela. Um amigo do trabalho do meu marido, novo funcionário, entrou a menos de um mês, deu para ele este livro de presente, e ele ficou tocado com o que dizia ali. Eu fiquei curiosa, porque ele nunca se interessou por livro algum e resolvi ler também. Me encontrei nas palavras do bispo, os questionamentos, as tantas vezes que pensei ter aceitado Jesus, a necessidade do perdão. Este livro quebrou as ideias que tinha sobre a igreja e até mesmo sobre o bispo, ideias que a mídia constantemente introduz na população. Confesso que nos deu ânimo e vontade de procurar a Deus. Talvez essa pessoa nem saiba que este foi o melhor presente que já ganhamos, mas foi, com certeza. E hoje, se Deus permitir, vou fazer uma visita à Igreja Universal. Bispo, você é um homem abençoado e, acima de tudo, humano.
Michele Lacerda


reportar erro