thumb do blog Bispo Macedo
thumb do blog Bispo Macedo

1º Dia do Jejum de Daniel

Imagem de capa - 1º Dia do Jejum de Daniel
Anticristos e falsos profetas

Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, SE POSSÍVEL FORA, enganariam até os escolhidos. Mateus 24.24

Somente o batismo com o Espírito Santo dá condições de não sermos enganados.

Se possível fora, enganariam até os escolhidos – quer dizer, os escolhidos e selados com o Espírito Santo não podem ser enganados por causa do Espírito de Deus neles.

Se você é um chamado e escolhido de Deus, mas não foi ainda batizado com o Espírito Santo, corra, sacrifique e invista toda a sua força neste Jejum de Daniel.

Durante 21 dias, abstenha-se de toda e qualquer informação secular, inclusive qualquer tipo de entretenimento (esportes, novelas, filmes, músicas seculares, internet, bate-papo nas redes sociais) e mergulhe sua mente 100% nos pensamentos da Palavra de Deus. Leia e medite no livro de Atos dos Apóstolos, a partir do 1º dia – nesta quinta-feira.

Do jeito que o diabo vem trabalhando hoje nas igrejas, com todos os tipos de doutrinas demoníacas, vemos que a única forma de a pessoa não ser enganada é ser batizada com o Espírito Santo.

Deus abençoe a todos abundantemente em o Nome do Senhor Jesus Cristo!