USA
 

É correto querer ficar sozinha e não casar?

Veja a resposta para essa dúvida, que também pode ser a sua

Tive alguns relacionamentos na minha vida sentimental, mas todos frustrados. Hoje estou com 46 anos de idade e sozinha, e decidi que não quero mais me relacionar com ninguém. Foram tantas decepções que tenho dúvidas se quero me casar ou não. Está correto eu querer ficar sozinha?

Não há nada de errado em a pessoa querer ficar sozinha, mesmo depois de tantos relacionamentos frustrados. Agora, você não pode ter medo é de se relacionar, isso sim é errado. Isso prova que você ainda não superou, essa é que é a verdade.

Você tem que buscar participar da Terapia do Amor. Mas você não tem que se preocupar agora em se casar ou não se casar, a sua preocupação, seu foco, deve ser se ajudar a superar o que você sofreu, para você ficar bem. Você estando bem consigo vai se sentir amada, a sua autoestima estará elevada, sua autoconfiança estará fortalecida, você estará bem como mulher, como pessoa, como profissional, e, aí sim, quando surgir, se surgir – com certeza vai surgir, você é jovem, 46 anos, você é uma criança ainda, nós somos jovens – essa pessoa, aí sim você estará preparada para fazê-lo feliz, e o mesmo vai somar na sua vida, porque você vai somar na vida dele.

Mas, por favor, saiba que não é bom que o homem esteja só, agora imagina a mulher. O homem foi feito por Deus e a mulher foi feita da costela do homem. Então, eu penso que não é bom que a mulher esteja só. É o que está escrito na Palavra de Deus.

Gostou desse artigo? Compartilhe nas redes sociais.

(*) Resposta dada pelo bispo Júlio Freitas

Comentários

Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários referentes à matéria em questão. Somente comentários relevantes serão autorizados. Pedidos de oração e orientação podem ser feitos na página do Pastor Online: www.universal.org/pastoronline. Sugestões e reclamações podem ser enviados para redacao@sp.universal.org.br.

Nossas Sugestões

Nossas sugestões

x
Próximo