USA
 

A prática da Palavra de Deus

Os praticantes da Palavra de Deus têm o direito de viver a eternidade com Ele

Breve são os dias do homem na Terra. Não faz muito tempo comemoramos o Natal e a entrada do novo ano e já nos encontramos quase no meio do ano, em poucos dias estaremos comemorando outro Natal, outro ano. Nestes últimos tempos os dias estão correndo. A vida do homem é breve na Terra. Deus não fez o homem para viver 70 ou 80 anos. Ele fez o homem para viver uma vida eterna, isso aqui é apenas uma passagem.

Na realidade, Deus criou algo magnífico para o ser humano, todavia nesse lugar que Ele criou para vivermos a eternidade só pode entrar aqueles que aqui na Terra obedeceram a Sua Palavra. Isso é muito justo. Imagine se todos nós fôssemos para o céu da forma que nos encontramos hoje, lá também teríamos os mesmos problemas daqui.

Para isso, Deus criou regras e leis para que todo ser humano que praticasse essas regras pudesse participar da vida eterna. Da vida que Ele preparou para aqueles que são obedientes à Sua Palavra. Não adianta somente a pessoa ouvir a Palavra de Deus, ela tem que praticar. As leis são para ser obedecidas. É mais importante praticarmos a Palavra do que tomarmos conhecimento dela, do contrário não teremos o direito de gozar a vida eterna.

O conselho principal da Palavra de Deus é a aceitação do Senhor Jesus como Salvador de sua vida. Jesus somente é Senhor daqueles que o servem, daqueles que se colocam na posição de servo. Ele não é Senhor de qualquer um. Deus nos deu a Sua Palavra, para que a obedecêssemos. Muitas pessoas pensam que por elas chamarem Jesus de Senhor, Ele automaticamente é o Senhor delas.

Os praticantes da Palavra de Deus têm o direito de viver a eternidade com Ele. Seria tão bom que todos praticassem a Palavra de Deus. O mundo seria um mar de rosas, cheio de paz. Não haveria nada de ruim neste mundo, pois, o homem estará vivendo dentro do contexto da Palavra de Deus. Jesus veio trazer vida abundante.

Para aqueles que não se submeterem ao Senhor Jesus está preparada a condenação. Um tormento que durará pelos séculos dos séculos, para toda eternidade. Sem que haja descanso. Por isso, devemos olhar e examinar a nossa vida e ver se estamos vivendo de acordo com o que a Palavra de Deus nos exorta. É preciso viver a Palavra dEle de acordo com que Jesus nos ensinou: sermos servos de Deus.

Comentário

Qual a sua opinião sobre essa matéria?
Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários referentes à matéria em questão.
Somente comentários relevantes serão autorizados.
Pedidos de oração e orientação podem ser feitos na página do Pastor Online: www.universal.org/pastoronline.
Sugestões e reclamações podem ser enviados para redacao@universal.org.br.



Nossas Sugestões

Nossas sugestões

x
Próximo