USA
 

O casamento de Deus

A entrega sela a verdadeira comunhão entre o homem e o Altíssimo

Finalmente tudo está pronto. Foram alguns anos pra que os preparativos do casamento estivessem concluídos, e enfim o dia tão esperado chega. Entrar na igreja e notar alguns rostos conhecidos prestigiando a caminhada até o altar. A felicidade é imensa. Poder ver o sorriso do noivo à espera de sua amada é surpreendente. Enfim casados!

Mas o casamento só é selado na lua de mel, quando um se entrega para o outro, os pensamentos de ambos são concentrados e se cruzam com o corpo, há uma entrega total. Um passa a viver pelo outro, amar e cuidar são os itens fundamentais para manter a relação até que a morte os separe.

Essa é a relação que Deus requer do ser humano, que ele se entregue de corpo, alma e espírito, que sempre mantenha uma relação íntima para com Ele. Isso é viver e andar de acordo com a vontade do Altíssimo.

Essa foi a mensagem transmitida pela IURD TV e pela Rede Aleluia de rádio, nesta terça-feira (23), pelo bispo Edir Macedo, que enfatizou que todo cristão que deseja ser abençoado deve entregar-se a Deus, assim como a noiva se entrega ao noivo no dia do casamento.

"Se você quer nascer do Espírito Santo, então não existe outro caminho. Seus pensamentos, suas forças, todas as suas energias, suas paixões, tudo o que você é ou o que pretende ser, tudo o que tem ou o que pretende ter, seu futuro, tudo tem que ser entregue para Jesus. E quando há essa entrega, então, da parte de Jesus, vem o Espírito Santo, há uma troca. Você entrega tudo e Ele também entrega tudo para você. Isso significa nascer da água e do Espírito. Esse processo do novo nascimento se dá no momento em que há uma entrega da nossa parte para com Deus. Quando há essa aliança verdadeira, a pessoa passa a ter condições de viver e andar no Espírito", explicou o bispo.

E continuou:

"Muitas pessoas estão nas igrejas e pregam o Evangelho, e conhecem o Evangelho, porém não conhecem o autor do Evangelho. Andar no Espírito ou viver no Espírito é viver os pensamentos de Deus. Então, as pessoas têm como sobrepujar as tentações, têm condições de ultrapassar as barreiras, de manifestar as grandezas de Deus neste mundo. Mas há que se pagar o preço, o preço é dedicação e entrega total", finalizou.

"Digo, porém: andai no Espírito e jamais satisfazeis à concupiscência da carne." Gálatas 5:16

Comentário

Qual a sua opinião sobre essa matéria?
Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários referentes à matéria em questão.
Somente comentários relevantes serão autorizados.
Pedidos de oração e orientação podem ser feitos na página do Pastor Online: www.universal.org/pastoronline.
Sugestões e reclamações podem ser enviados para redacao@universal.org.br.



Nossas Sugestões

Nossas sugestões

x
Próximo