USA
 

Duelo dos deuses

Caravana reúne mais de 10 mil pessoas em Natal

Tags: Duelo Deuses cura

A Catedral da Fé em Natal foi palco da maior concentração de pessoas em busca de cura, libertação e transformação no Rio Grande do Norte. O Duelo dos Deuses, realizado nesta quinta-feira (14), reuniu mais de 10 mil pessoas e foi dirigido pelo especialista em paranormalidade, bispo Guaracy Santos.

A Caravana Duelo dos Deuses, que vem sendo realizada em diversos estados brasileiros, é uma concentração de fé que visa levar a libertação a todos aqueles que sofrem com problemas espirituais como bruxarias, feitiçarias, entre outros males.

O bispo iniciou a reunião falando sobre a revolta que gera resultados. "Sentimentalismo não comove a Deus. Não é assim que se chama atenção dEle. Deus nunca mudou a vida de ninguém pelo tamanho da dor, Ele muda a vida de alguém pelo tamanho da revolta", explicou o bispo.

Todos que estavam doentes e se sentiam vítimas de algum mal foram chamados para frente do altar, onde o bispo determinou a cura e libertação. Centenas de milagres aconteceram após a oração da fé.

Entre eles, estava Wagner (foto acima), que durante cinco anos sofreu com um tumor que crescia dia após dia chegando a atingir o tamanho aproximado de uma laranja. Mas no momento da oração desapareceu, e o rapaz ficou curado.

Wellen Carolina também recebeu a cura de uma constante dor de cabeça, a qual os médicos não conseguiam descobrir a origem. Após a oração, porém, a jovem percebeu o sumiço da enfermidade.

O especialista em paranormalidade alertou que o orgulho é o motivo que leva muitas pessoas a serem derrotadas pelo diabo. Para o bispo Guaracy, a vitória só é possível no momento em que a soberba é derrotada.

Como resultado do grande evento, muitas pessoas foram libertas de suas prisões espirituais e deram o primeiro passo para uma nova vida.

O bispo encerrou a concentração com uma oração por todos, entregando suas vidas a Deus.

Comentário

Qual a sua opinião sobre essa matéria?
Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários referentes à matéria em questão.
Somente comentários relevantes serão autorizados.
Pedidos de oração e orientação podem ser feitos na página do Pastor Online: www.universal.org/pastoronline.
Sugestões e reclamações podem ser enviados para redacao@universal.org.br.



Nossas Sugestões

Nossas sugestões

x
Próximo