USA
 

Revista "The Love School"

Publicação terá novidades para todos que desejam ter um relacionamento feliz

Em 2011, o índice de divórcios no Brasil aumentou 45,6% em relação a 2010, a maior taxa desde 1984, quando foi iniciada a série histórica das Estatísticas do Registro Civil.

E foi observando a falta de união entre os casais e a grande necessidade de que os mesmos aprendam a viver em harmonia e amor, que os apresentadores do programa "The Love School"- exibido aos sábados pela Rede Record -, Renato e Cristiane Cardoso, decidiram contar as experiências adquiridas ao longo de 21 anos de união, dando conselhos por meio de cursos e também do livro "Casamento Blindado," que está entre os livros de autoajuda mais vendidos no país.

Renato Cardoso é educador familiar e matrimonial, certificado pelo National Marriage Centers de Nova York (Estados Unidos). Cristiane é autora dos livros "Melhor que comprar sapatos" e "Mulher V". O casal já realizou palestras de aconselhamento em mais de 30 países.

"Antigamente, os casamentos eram sólidos e bem-estruturados, pois nossos avós sabiam como usar a ferramenta certa para cada momento da vida. Somente crer em Deus não resolverá o problema na vida sentimental, é preciso que se usem as ferramentas certas, pois quem procura agir dentro do casamento com os princípios de Deus, vai ter um casamento mais sólido", disse o bispo.

Devido ao grande sucesso do programa "Escola do Amor," dos cursos e do livro "Casamento Blindado," Renato e Cristiane lançam a revista "The Love School," uma publicação mensal com conteúdo exclusivo para orientar todos os que desejam encontrar a felicidade.

A revista também abordará assuntos como comportamento, saúde, moda, finanças, beleza, decoração, culinária, cultura e viagem.

Para mais informações acesse o site: www.loveschoolemrevista.com.br Ou ligue para (11) 3512-9414, em São Paulo, e (21) 4062-7551, no Rio de Janeiro.

Comentário



Nossas Sugestões

Nossas sugestões

x
Próximo