USA
 

A noite da Salvação

Para onde vai a sua alma?

“Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.” Apocalipse 1.3

Guerras, fome, crimes, ódio, desastres. Esses são alguns dos sinais do cumprimento das profecias bíblicas. Tais acontecimentos indicam que a vinda de Jesus está prestes e que aqueles que depositam sua confiança e fé n’Ele, certamente entrarão no Reino dos céus.

Normalmente, quando alguém morre, a primeira pergunta feita pelos familiares ao receberem a triste notícia é ‘onde está o corpo?’. Ou então, ‘onde o corpo será velado?’, mas dificilmente os que ficam se questionam: Para onde foi a alma que estava dentro do corpo? A preocupação das pessoas limita-se apenas ao que pode ser visto, isto é, a parte física, mas o cuidado com a alma, que não morre e é eterna, costuma ficar em último plano.

Isso porque muitos desconhecem os ensinamentos bíblicos de que, dependendo da vida vivida aqui na Terra, após a morte, a pessoa estará eternamente com Deus, no paraíso, ou eternamente com o mal, no lago que arde com fogo e enxofre.

Ciente da importância desse tema, a Igreja Universal do Reino de Deus realiza todas as quartas-feiras a reunião da "Noite da Salvação", onde todos poderão aprender como alcançar o bem maior de Deus: a vida eterna.

Por isso, se você se preocupa com o destino da sua alma, participe, nesta quarta-feira, de uma reunião no Cenáculo do Espírito Santo no Rio de Janeiro, na antiga Avenida Suburbana, 4.242, no bairro Del Castilho; em São Paulo, na Avenida João Dias, 1.800, em Santo Amaro, às 15h e 20h; no Cenáculo do Espírito Santo do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499; ou em uma Igreja Universal do Reino de Deus mais próxima de sua casa.

Comentário

Qual a sua opinião sobre essa matéria?
Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários referentes à matéria em questão.
Somente comentários relevantes serão autorizados.
Pedidos de oração e orientação podem ser feitos na página do Pastor Online: www.universal.org/pastoronline.
Sugestões e reclamações podem ser enviados para redacao@universal.org.br.



Nossas Sugestões

Nossas sugestões

x
Próximo