USA
 

Ídolos Kids irá revelar crianças com talento musical

Além de aptidão para cantar, os canditatos do programa também precisam mostrar carisma e autocontrole, para não se intimidar com as críticas

 

A Rede Record de Televisão estreia nesta quarta-feira (5), às 21:30, o programa Ídolos Kids, com um formato semelhante ao já conhecido reality musical Ídolos, que está em sua 5ª edição.

A atração, que tem o objetivo de revelar talentos musicais na faixa etária dos 5 aos 12 anos de idade, será comandada pelo apresentador Cássio Reis. Para ele, o fato de ser pai foi a princial inspiração para conduzir o programa.

O trio de jurados, que terá a difícil missão de avaliar a performance das cerca de 10 mil crianças que se inscreveram para participar do reality, será formado por Afonso Nigro, Kelly Key e João Gordo.

Na avaliação, além do talento, os pequenos também precisam mostrar carisma e autocontrole, para não se intimidar com as críticas. Apenas um deles será escolhido como o novo ídolo infantil do Brasil, levando para casa um prêmio de R$ 100 mil.

O modo como algumas crianças podem reagir diante dos posssíveis “nãos” que podem receber durante as etapas da atração é uma das preoucupações da direção do programa.

“De cera certa forma, isso é uma preparação para a vida delas, pois a gente leva muitos ‘nãos’ ao logo do caminho. Isso aconteceu comigo várias vezes, na minha carreira, e hoje eu vejo o quanto foi positivo”, avalia o apresentador.

Comentário

Qual a sua opinião sobre essa matéria?
Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários referentes à matéria em questão.
Somente comentários relevantes serão autorizados.
Pedidos de oração e orientação podem ser feitos na página do Pastor Online: www.universal.org/pastoronline.
Sugestões e reclamações podem ser enviados para redacao@universal.org.br.



Nossas Sugestões

Nossas sugestões

x
Próximo