USA
 

Presidente Dilma é recebida pelo Bispo Macedo nas instalações da Record, em Londres

Ela se disse encantada com o tamanho dos estúdios da emissora e com a tecnologia que será utilizada na cobertura das Olimpíadas deste ano


Na manhã desta quinta-feira (26), a presidente Dilma Rousseff visitou as instalações da Rede Record de Televisão, em Londres – localizadas no Centro Internacional de Imprensa (IBC), dentro do Parque Olímpico, na capital britânica –, sendo recepcionada pelo proprietário da emissora, o bispo Edir Macedo.

Juntamente com ele, o presidente da Record, Alexandre Raposo, o vice-presidente artístico e de produção da emissora, Honorilton Gonçalves, e o vice-presidente de jornalismo, Douglas Tavolaro, mostraram à presidente o espaço de 750 metros quadrados (m²) preparado para a cobertura dos Jogos Olímpicos de Londres.

Dilma se disse encantada com o tamanho das instalações - uma das cinco maiores de todo o IBC – e com a tecnologia dos equipamentos que serão utilizados na cobertura do maior evento esportivo do mundo. "A Record está de parabéns por montar uma emissora completa aqui em Londres", destacou.

Ela também concedeu uma entrevista à apresentadora do Jornal da Record, Ana Paula Padrão. Perguntada sobre o que o Brasil poderia aprender com os Jogos Olímpicos de Londres, Dilma afirmou que cada edição dos Jogos é melhor que a anterior e que o Rio de Janeiro (cidade sede dos Jogos Olímpicos de 2016) vai promover uma Olimpíada inesquecível.

"A Record vai mostrar os Jogos de Londres para todo o Brasil e o povo brasileiro já vai entrar no ritmo olímpico”, ressaltou a presidente.

Na comitiva que acompanhou Dilma Rousseff também estavam presentes os ministros Aldo Rebelo, dos Esportes, e Helena Chagas, da Comunicação Social.

Veja a galeria de fotos:

Veja o vídeo da visita da presidente:


Comentário



Nossas Sugestões

Nossas sugestões

x
Próximo