USA
 

Olimpíadas na palma da mão

Aplicativo oficial dos jogos traz resultados das competições e quadro de medalhas para tablets e smartphones, em tempo real

Na próxima sexta-feira, dia 27 de julho, começam oficialmente os Jogos Olímpicos de 2012, diretamente da cidade de Londres, na Inglaterra – onde será realizada a cerimônia de abertura do evento. Antes disso, já na quarta-feira (25), o torneiro de futebol feminino estará em campo, inclusive com a estreia da seleção feminina do Brasil, enfrentando o time de Camarões.

Para ficar por dentro dessa e de outras curiosidades sobre esse grande evento esportivo, os usuários de tablets e smartphones contam com um aplicativo oficial gratuito criado pelo comitê organizador das Olimpíadas – o “London 2012: Official Results App for the Olympic and Paralympic Games” –, que traz detalhes das competições e o quadro de medalhas em tempo real.

A ferramenta irá trazer informações sobre todos os 36 esportes disputados nas Olimpíadas de Londres, na medida em que os jogos forem acontecendo. Serão disponibilizados os resultados das provas, a programação dos jogos e até os perfis dos atletas.

Apesar de o aplicativo estar disponível apenas na versão em inglês, aqueles que não têm muita familiaridade com o idioma não terão dificuldades de acompanhar os resultados.

É possível fazer o download do aplicativo nos aparelhos com os sistemas iOs, Android, BlackBerry e Windows Phone. Depois, basta acompanhar os boletins diários sobre a atuação do Brasil nas Olimpíadas de 2012, que serão transmitidas com exclusividade na tevê aberta pela Rede Record de Televisão.

Comentário



Nossas Sugestões

Nossas sugestões

x
Próximo