USA
 

Record exibe Jogos Olímpicos em formato 3D no cinema

Transmissão em 20 salas digitais terá apresentador e comentarista exclusivos, diretamente do estúdio da Central de Jornalismo da emissora

Do dia 27 de julho a 12 agosto, a Rede Record de Televisão irá transmitir os Jogos Olímpicos de Londres em 20 salas digitais de cinemas 3D da rede Cinépolis, em diversas cidades do Brasil. A iniciativa pioneira contará com os mais modernos equipamentos de captação e transmissão dessa tecnologia.

A emissora contará com um núcleo específico de produção de conteúdo nesse formato, tendo ainda apresentador e comentarista exclusivos no estúdio de sua Central de Jornalismo, em São Paulo.

A ação inédita deverá consolidar uma tendência observada atualmente com relação à utilização do 3D para transmissões ao vivo de eventos esportivos. Até o momento, apenas 14 emissoras de tevê em todo o mundo assinaram o pacote nesse formato.

As exibições das competições em diversas modalidades na rede Cinépolis serão diárias, entre 15 e 17 horas – nas cidades de São Paulo, Barueri, Ribeirão Preto, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Caxias do Sul, Campo Grande, João Pessoa, Blumenau, São Luiz, Recife e Belém.

As cerimônias de abertura, no próximo dia 27, e encerramento, no dia 12 de agosto, também serão transmitidas, das 17 às 20 horas.

Comentário

Qual a sua opinião sobre essa matéria?
Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários referentes à matéria em questão.
Somente comentários relevantes serão autorizados.
Pedidos de oração e orientação podem ser feitos na página do Pastor Online: www.universal.org/pastoronline.
Sugestões e reclamações podem ser enviados para redacao@universal.org.br.



Nossas Sugestões

Nossas sugestões

x
Próximo