USA
 

Samara Felippo é a mais nova contratada da Record

A atriz estará na minissérie "José - De Escravo a Governador"

A atriz Samara Felippo é a mais nova contratada da Rede Record. Sua estreia  será na nova minissérie da emissora, intitulada "José - De Escravo a Governador".

Samara, de 33 anos, terá um papel de destaque na trama, como Diná, única filha mulher de Jacó, uma menina amável, ingênua, otimista e amiga do pai. Porém, a personagem passará por alguns problemas, crises de loucura e decepção amorosa.

Com mais de 15 anos de carreira, essa será a primeira vez que a atriz participará da dramaturgia da Record. Além dela, já estão escalados para a produção os atores Ângelo Paes Leme, que dará vida ao personagem José, e Maytê Piragibe, que será esposa de José. Gustavo Leão e Guilherme Winter também compõem o elenco dos 26 capítulos previstos para a obra.

A minissérie "José - De Escravo a Governador" contará a história de José do Egito, o filho preferido de Jacó, vendido pelos irmãos a mercadores de escravos. Com o dom de interpretar sonhos, ele ganhará a confiança do rei de Israel e será reconhecido por toda a nação.

Comentário



Nossas Sugestões

Nossas sugestões

x
Próximo