USA
 

Acompanhe todos os episódios de "Rei Davi"

Se você perdeu algum capítulo da minissérie, fique por dentro de tudo que aconteceu

 

Exibida às terças e quintas-feiras, logo após a novela “Vidas em Jogo", a superprodução “Rei Davi”, da Rede Record, vem alcançando excelentes índices de audiência, chegando a ficar em primeiro lugar absoluto.

No 20º capítulo, exibido na quinta-feira (29), Laís chega e Mical diz a que veio. Ela estremece, mas defende a filha. Mical procura Davi, que diz que não tê-la chamado. Ela o confronta e deixa claro que sabe quem era a mulher que estava com ele. Mical percebe que não foi só uma noite. Bate-Seba tem pesadelos.

Davi pede que Josias entregue uma joia a Bate-Seba, mas desiste. O tempo passa. Bate-Seba diz à mãe que está arrependida. Davi recebe o recado de que Bate-Seba quer vê-lo. Eles se encontram em um local afastado e ela diz que está grávida.

Davi acalma Bate-Seba e diz que vai proteger seu filho. Mical se irrita com Allat porque não está grávida. Davi manda Urias voltar do campo de batalha. Josias traz um banquete para a casa de Bate-Seba, mas estranha que Urias não se encontra. Conversando com sua mãe, ela entende o plano de Davi. Mical vai conversar com Urias.

Quando está prestes a contar sobre Davi e sua esposa, Josias interrompe. Mical insiste, mas Husai chega e a convence de que não é o certo a fazer. Urias não entende, ele dorme à porta do palácio com os servos de Davi. Josias insiste que Urias vá para casa, mas ele não acha justo ficar no conforto enquanto seus amigos estão em guerra.

Davi tenta convencer Urias a ir para casa, mas ele recusa o conforto.

Quem perdeu esse ou algum outro capítulo da minissérie “Rei Davi” pode assisti-los, na íntegra, aqui no Arca Universal. Basta clicar nos quadros abaixo, de acordo com o dia escolhido:


Capítulo 1:


 

 

Capítulo 2:


 

 

Capítulo 3:


 

Capítulo 4:



Capítulo 5:


 

Capítulo 6:


 

Capítulo 7:


 

Capítulo 8:



Capítulo 9:




Capítulo 10:


 

Capítulo 11:




Capítulo 12:



Capítulo 13:




Capítulo 14:



Capítulo 15:




Capítulo 16: 

 

 

Capítulo 17:

 


Capítulo 18:



Capítulo 19:


 

Capítulo 20:

Comentário

Qual a sua opinião sobre essa matéria?
Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários referentes à matéria em questão.
Somente comentários relevantes serão autorizados.
Pedidos de oração e orientação podem ser feitos na página do Pastor Online: www.universal.org/pastoronline.
Sugestões e reclamações podem ser enviados para redacao@universal.org.br.



Nossas Sugestões

Nossas sugestões

x
Próximo