USA
 

Top 10 das igrejas evangélicas no Facebook

Confira a lista completa

Você sabia que a página da Universal no Facebook está no topo do ranking entre as igrejas evangélicas?

É isso mesmo. São cerca de 2,4 milhões de pessoas que acompanham as publicações diárias da Igreja. Comparando com a décima colocada da lista, a diferença é de aproximadamente 2,2 milhões. E não é só isso: o conteúdo disponível na timeline gera uma alta interação das pessoas com a página, em comparação com outras instituições.

Confira abaixo o ranking completo:

Global pages

Assim como a Universal está presente no mundo todo, no Facebook não é diferente. Por isso, a página também está inserida no recurso Global pages (Páginas globais) – imagem ao lado.

Esse recurso funciona assim: quando uma pessoa acessa a página da Universal no Facebook, automaticamente, ela recebe um conteúdo personalizado para a localização em que ela está. Assim, uma pessoa em Lesoto ou na Tanzânia, por exemplo, consegue ficar por dentro das atividades da Igreja naquele país.

Locations

Outro recurso muito interessante disponível na página da instituição é o Locations (Locais). Por meio dele, você pode encontrar as igrejas mais próximas de sua localização e ainda receber um conteúdo específico do endereço selecionado (imagem ao lado). Em breve, todos os endereços da Universal estarão disponíveis.

Alta tecnologia

Na era das redes sociais, a Universal utiliza os mais sofisticados recursos para levar a todos a mensagem de Deus. Se você ainda não acompanha a página oficial da Universal no Facebook, não perca tempo e clique aqui.

Compartilhe essa informação em suas redes sociais.

Comentários

Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários referentes à matéria em questão. Somente comentários relevantes serão autorizados. Pedidos de oração e orientação podem ser feitos na página do Pastor Online: www.universal.org/pastoronline. Sugestões e reclamações podem ser enviados para redacao@sp.universal.org.br.

Nossas Sugestões

Nossas sugestões

x
Anterior Próximo