USA
 

Diadema e Cidade Ademar recebem a "Caravana dos Milagres"

Milhares de pessoas reunidas a fim de fortalecer a fé e encontrar a Salvação

Ter um encontro com Deus significa encontrar a Salvação. E para que isso aconteça é necessário ter vontade de mudar, se sacrificar e aprender a usar a fé com sabedoria para enfrentar e vencer qualquer obstáculo.

Como instrumento para fortalecer essa fé e impedir que problemas e sofrimentos se tornem maiores, a "Caravana dos Milagres" vem sendo realizada em diversos locais de São Paulo. Recentemente, Diadema — município do ABC Paulista — e Cidade Ademar – bairro da zona sul da capital – receberam o encontro especial.

Diadema

Cerca de 3 mil estiveram presentes na caravana em Diadema, no dia 11 de abril último. O encontro contou com a presença do bispo Júlio Freitas, que falou sobre estarmos preparados para tudo na vida, inclusive a morte. Ele destacou que, para isso, é preciso sair de cima do muro, colocando-se à disposição para servir a Deus da melhor maneira possível. Assim teremos uma vida abençoada, sem medo de nada e de ninguém.

O bispo Jorge Vieira, responsável pelo trabalho evangelístico em Diadema, acompanhou a caravana e reiterou que foi uma noite de muitas bênçãos. “Receber a caravana aqui foi de suma importância para todos nós. As pessoas tiveram um verdadeiro encontro com Deus. Elas entregaram as suas vidas no Altar e muitas famílias foram restauradas.”

Cura pela fé

Voluntária do grupo Força Jovem Universal, a jovem empreendedora Erika Andrade dos Santos (foto ao lado), de 20 anos, contou como, há pouco mais de 1 ano, obteve a bênção da cura pela fé. Em janeiro de 2016, ela foi diagnosticada com diabetes e passou a tomar remédios para controlar a doença, mas não se sentia satisfeita com a situação.

“Eu não aceitei essa condição e comecei a usar a minha fé. Participei da corrente de cura e, depois de realizar os propósitos de fé e obediência, tive a certeza de que já estava curada, pois os sintomas foram aos poucos desaparecendo. Três meses após o diagnóstico, fiz um novo exame e eu estava curada. Por isso, digo que, por mais que a situação seja difícil, não desista, continue crendo até o fim, porque a fé é a convicção daquilo que esperamos”, relatou Erika.

Cidade Ademar

Mais de 1,5 mil pessoas compareceram ao evento em Cidade Ademar, no dia 28 de março último. O bispo Júlio Freitas também ministrou o encontro lá e explicou que a diferença entre a fé religiosa e a fé viva está na Palavra, que nos orienta a ter um verdadeiro encontro com Deus e a certeza da Salvação. O bispo orientou a todos os presentes que devemos sempre seguir até o fim do que nos foi proposto.

Para o pastor Marcio Borges, responsável pelo trabalho evangelístico da Universal em Cidade Ademar, o objetivo do encontro foi alcançado. “Foi um dos dias mais importantes desde a nossa inauguração. Um dia de avivamento espiritual e transformação. Todos saíram diferentes do que quando entraram. Foi uma noite de resposta completa e de aprendizagem de como viver uma fé pura e verdadeira”, disse.

Fortalecimento e cura espiritual

A caravana fortaleceu os fiéis, obreiros e voluntários na luta contra os problemas e em busca da cura espiritual. A assistente financeira Fernanda Oliveira, de 36 anos, é obreira da igreja de Cidade Ademar e contou como foi para ela participar da "Caravana dos Milagres".

“A reunião com o bispo Júlio Freitas foi gratificante para mim. Fui renovada na presença de Deus e passei a olhar as almas de forma diferente, com mais zelo e cuidado do que antes, pois notei o quanto é importante dar atenção às pessoas que chegam aflitas, precisando de ajuda. Comecei a clamar por cada um da minha família com mais intensidade e a tratar as pessoas que tenho atendido da forma como eu gostaria que me tratassem. Algo em mim mudou para melhor, os meus olhos se abriram, foi uma bênção. Percebi que é só estarmos atentos que Deus nos mostra o que precisamos ver para nos fortalecer e servi-Lo ainda melhor”, afirmou.

E você, também precisa de um milagre em sua vida? Então, não deixe de participar de uma reunião na Universal. Se você ou um familiar precisa de ajuda ou está sofrendo com alguma doença, participe do Combate ao Destruidor de Sonhos, que acontece todas as terças-feiras. Clique aqui e veja o endereço de uma igreja mais próxima de sua casa.

Compartilhe nas redes sociais.

Veja abaixo mais fotos das caravanas:

  • Caravana dos Milagres

    Caravana dos Milagres

    A "Caravana dos Milagres" vem sendo realizada em diversos locais de São Paulo

  • Caravana dos Milagres

    Caravana dos Milagres

    Cerca de 3 mil estiveram presentes na caravana em Diadema, no dia 11 de abril último

  • Caravana dos Milagres

    Caravana dos Milagres

    O encontro contou com a presença do bispo Júlio Freitas e do bispo Jorge Vieira, responsável pelo trabalho evangelístico da Universal em Diadema

  • Caravana dos Milagres

    Caravana dos Milagres

    O bispo Júlio falou sobre a importância de nos colocarmos à disposição para servir a Deus da melhor maneira possível

  • Caravana dos Milagres

    Caravana dos Milagres

    Foi uma noite de muitas bênçãos, pois muitas pessoas tiveram um verdadeiro encontro com Deus

  • Caravana dos Milagres

    Caravana dos Milagres

    As pessoas entregaram as suas vidas no Altar e muitas famílias foram restauradas durante a caravana

  • Caravana dos Milagres

    Caravana dos Milagres

    A "Caravana dos Milagres" vem sendo realizada em diversos locais de São Paulo

  • Caravana dos Milagres

    Caravana dos Milagres

    Em Cidade Ademar, a caravana reuniu mais de 1,5 mil pessoas, em 28 de março último

  • Caravana dos Milagres

    Caravana dos Milagres

    Estavam presentes o bispo Júlio Freitas e o pastor Marcio Borges, responsável pelo trabalho evangelístico em Cidade Ademar

  • Caravana dos Milagres

    Caravana dos Milagres

    O bispo Júlio explicou que a diferença entre a fé religiosa e a fé viva está na Palavra

  • Caravana dos Milagres

    Caravana dos Milagres

    A caravana fortaleceu fiéis, obreiros e voluntários na luta contra os problemas e em busca da cura espiritual

  • Caravana dos Milagres

    Caravana dos Milagres

    Foi um dia de avivamento espiritual e transformação, e de aprendizagem de como viver uma fé pura e verdadeira

Comentários

Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários referentes à matéria em questão. Somente comentários relevantes serão autorizados. Pedidos de oração e orientação podem ser feitos na página do Pastor Online: www.universal.org/pastoronline. Sugestões e reclamações podem ser enviados para redacao@sp.universal.org.br.

Nossas Sugestões

Nossas sugestões

x
Anterior Próximo