USA
 

“Caravana do desmanche espiritual” chega a Alagoas

Concentração reuniu mais de 20 mil pessoas. Saiba mais

Na última sexta-feira (14), feriado nacional, a “Caravana do desmanche espiritual” visitou a Universal de Maceió, capital de Alagoas. A concentração de fé reuniu mais de 20 mil pessoas e foi comandada pelo bispo Clodomir Santos.

Assim como em todos os estados por que a caravana já passou, pessoas foram curadas, libertas e também receberam o maior dos milagres, que é o Espírito Santo em suas vidas.

A internauta Lillian Santos relatou, na página oficial do bispo Clodomir Santos no Facebook, a sua satisfação por ter participado da reunião: “Esse dia, sem sombra de dúvidas, ficou marcado na vida de milhares de pessoas que compareceram no maior desmanche espiritual já realizado aqui em Alagoas. E tenho a plena certeza de que vidas foram transformadas, libertas e salvas, para honra e glória do nosso Deus. E, a partir desse dia, há um antes e um depois na vida de muitos que ali estiveram presentes. Superou todas as nossas expectativas. Alagoas nunca mais será a mesma a partir de hoje.”

Em outros estados

A “Caravana do desmanche espiritual” já passou pelo Rio Grande do Norte, Amapá, Rondônia, Roraima e também pela Bahia.

Acompanhe no vídeo abaixo como foi a caravana em Alagoas:

E você, já participou de alguma das concentrações que o bispo Clodomir tem feito por todo o Brasil? Deixe o seu comentário relatando como foi essa experiência.

Compartilhe nas redes sociais.

Comentários

Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários referentes à matéria em questão. Somente comentários relevantes serão autorizados. Pedidos de oração e orientação podem ser feitos na página do Pastor Online: www.universal.org/pastoronline. Sugestões e reclamações podem ser enviados para redacao@sp.universal.org.br.

Nossas Sugestões

Nossas sugestões

x
Anterior Próximo