USA
 

FJU promove "SOS Jovem" em Caucaia, no Ceará

Quase 900 jovens participaram do evento. Saiba mais

No dia 12 de março último, voluntários da Força Jovem Universal (FJU) do Ceará promoveram o "SOS Jovem" em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, capital cearense. Cerca de 900 jovens participaram. Entre eles, alguns que estiveram envolvidos com drogas, foram excluídos da sociedade, mas, por meio do FJU, tiveram a oportunidade de ter as suas vidas transformadas.  

O evento contou com a apresentação de 11 equipes de dança, da Banda Quintino e da peça teatral “Set Me Free”, que transmitiu uma mensagem sobre a importância da Salvação.

Segundo o coordenador do FJU no estado, pastor Diego Alexandre, o intuito do evento foi salvar. “Se tratando de jovens, nós temos que procurar atender as necessidades deles. E, por essa razão, no SOS procuramos apresentar tudo o que eles gostam, como dança, canto. Além de salvar, nós estamos tendo a oportunidade de encontrar dentro do FJU novos talentos. Por meio de eventos como esse eles têm a oportunidade de se apresentar.”

Confira no vídeo abaixo como foi o evento:

Gostou? Seja também um voluntário da Força Jovem e participe de ações como essa. Clique aqui e encontre o endereço de uma Universal mais próxima de sua casa para se informar.

Comentários

Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários referentes à matéria em questão. Somente comentários relevantes serão autorizados. Pedidos de oração e orientação podem ser feitos na página do Pastor Online: www.universal.org/pastoronline. Sugestões e reclamações podem ser enviados para redacao@sp.universal.org.br.

Nossas Sugestões

Nossas sugestões

x
Anterior Próximo