USA
 

UNP realiza ação social em manicômio judiciário na Paraíba

Além do atendimento espiritual, voluntários também prestaram diversos serviços. Veja como foi

Recentemente, mais uma ação social foi realizada pelo grupo Universal nos Presídios (UNP) da Paraíba, liderada pelo coordenador do grupo no estado, pastor Miguel Soares.

Dessa vez, o movimento aconteceu no Manicômio Judiciário de João Pessoa, na capital, onde cerca de 70 internos receberam dos voluntários do grupo prestação de serviços como cortes de cabelo, barba e unhas e aferição de pressão arterial, bem como atendimento espiritual.

Para acompanhar o trabalho, estiveram presentes uma assistente social e uma psiquiatra.

De acordo com o pastor Miguel, as visitas evangelísticas acontecem semanalmente no local. “Alguns dos que vivem ali foram esquecidos pela própria família, mas, quando os voluntários chegam, a alegria contagia a todos”, ressaltou o pastor.

Os diretores da unidade parabenizaram o UNP pela ação e agradeceram o grupo pelo cuidado e apoio que recebem dos voluntários há pelo menos 3 anos na instituição.

Quer saber mais sobre as ações do UNP em todo o País? Acesse o blog oficial do grupo, clicando aqui.

Caso queira ser um voluntário, procure a Universal mais perto da sua casa e se informe.

(*) Com informações do grupo Universal nos Presídios (UNP) do estado da Paraíba

Comentários

Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários referentes à matéria em questão. Somente comentários relevantes serão autorizados. Pedidos de oração e orientação podem ser feitos na página do Pastor Online: www.universal.org/pastoronline. Sugestões e reclamações podem ser enviados para redacao@sp.universal.org.br.

Nossas Sugestões

Nossas sugestões

x
Anterior Próximo