USA
 

A sua fé é acelerada?

Descubra a velocidade dela

Onde você quer estar nos próximos anos, ou até mesmo nos próximos meses? Todos esses planos para o futuro podem ter relação com os seus planos para participar do Congresso para o Sucesso, às segundas, na Universal. Uma oportunidade para você descobrir como é a sua fé e refletir se ela está lhe levando a algum lugar.

“Se eu acelero o ritmo da minha fé, então, obviamente que Deus vai trabalhar de uma maneira mais acelerada”, explica o bispo.

Muitas vezes as pessoas acreditam no poder de Deus, mas agem vagarosamente. Levam a vida em "banho-maria” e assim permitem que a fé se torne praticamente estática. Quem espera uma transformação em sua vida deve agir de maneira diferente, aplicar energia em suas batalhas para obter uma resposta também enérgica de Deus.

“A minha fé é mais agressiva, mais acelerada, Deus também vai trabalhar de uma maneira mais agressiva, mais forte, mais acelerada. Se a minha fé é muito lenta, muito devagar, se eu sou aquela pessoa assim, que sou meio barro, meio tijolo, que não sei se é isso que eu quero mesmo, então, não tenha dúvida que a sua vitória vai ser à velocidade da sua fé.”

Participe do Congresso para o Sucesso e tenha a oportunidade de perceber se a sua fé é acelerada ou vagarosa.

Clique aqui e veja a mensagem completa do bispo Edson Costa.

Comentários

Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários referentes à matéria em questão. Somente comentários relevantes serão autorizados. Pedidos de oração e orientação podem ser feitos na página do Pastor Online: www.universal.org/pastoronline. Sugestões e reclamações podem ser enviados para redacao@sp.universal.org.br.

Nossas Sugestões

Nossas sugestões

x
Próximo