USA
 

Mulher emagrece 47 quilos após descobrir traição do marido

O nosso exterior não é tudo. Ele é uma extensão do interior. Saiba mais

Após 6 meses do nascimento da filha, Isabella, em 2013, a norte-americana Betsy Ayala (foto ao lado), hoje com 34 anos, descobriu a traição do marido por meio de mensagens no celular dele. Na época, ela estava com 118 quilos e lutava contra o excesso de peso.

De acordo com Betsy, o que mais a chocou foi o conteúdo das palavras usadas pelo marido e a amante. Eles caçoavam sobre o seu peso e colocavam apelidos de sarcasmo nela. Mesmo abalada e sentindo-se humilhada, ela encontrou forças para se separar e entrou em uma dieta. “Cortei tudo com o que me empanturrei na gravidez e o que comia antes dela”, relata.

O resultado, segundo Betsy, veio 4 meses depois. Hoje, com 47 quilos a menos, ela se sente melhor e casou-se novamente.

Aparência exterior

A mídia tem distorcido, por meio de comerciais ou publicidades, o verdadeiro padrão de beleza. Ela oferece uma imagem perfeita e ideal das pessoas e de seus corpos que não deveria existir. Durante um episódio do Programa “The Love School – A Escola do Amor”, a apresentadora Cristiane Cardoso explicou que a necessidade de beleza exterior por parte da mulher é uma insegurança dela mesmo. Se ela acha que precisa estar sempre bonita, isso demonstra que o que ela é não basta.

A aparência exterior tem muito a ver com o que cada pessoa acha de si mesma. “Quando a mulher não se ama e não gosta de si mesma, isso deixa transparecer no exterior dela”, comenta Cristiane.

O nosso exterior não é tudo. Ele é uma extensão do interior. “Normalmente, quando a pessoa traz paz e alegria é porque dentro ela tem conteúdo. A beleza é um conjunto de combinações, como a graciosidade, que muitas vezes falta em muitas mulheres lindas”, explica.

Olhos espirituais

Para ser bela não basta apenas se enxergar bonita com os próprios olhos. É preciso se ver com os olhos de Deus, os espirituais. Somente Deus é o espelho correto. “A mulher até sabe que precisa se valorizar, se amar e se cuidar. Mas na prática ela tem dificuldades e é uma questão espiritual. Afinal, se ela sabe, por que não consegue fazer?” – questiona Cristiane.

Segundo ela, não adianta outras pessoas, como filho ou marido, nos dar valor. A pessoa tem que saber se valorizar. E isso só Deus pode fazer. “Você não aprende isso, é uma revelação que Deus dá para você.”

Se você está com baixa autoestima, acredita que foi traída (o) ou trocada (o) por se sentir feia (o) ou acima do peso, por exemplo, converse agora mesmo com um Pastor Online, você receberá uma orientação espiritual.

Comentários

Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários referentes à matéria em questão. Somente comentários relevantes serão autorizados. Pedidos de oração e orientação podem ser feitos na página do Pastor Online: www.universal.org/pastoronline. Sugestões e reclamações podem ser enviados para redacao@sp.universal.org.br.

Nossas Sugestões

Nossas sugestões

x
Anterior Próximo