USA
 

Não permita que o egoísmo o exclua do Altar

Bispo Edir Macedo explica como receber o Espírito Santo

Uma pessoa egoísta é aquela que só consegue pensar em si mesma, que visa apenas a sua satisfação individual. E os egoístas correm um sério risco.

Em recente Palavra Amiga, que é transmitida diariamente pela Rede Aleluia de rádio, o bispo Edir Macedo explicou que essas pessoas serão excluídas do Altar. “Como o espírito da fé, do Santíssimo, viria sobre alguém egoísta?” – questionou ele.

O Espírito Santo é responsável por nos dar domínio próprio, nos torna completos, justos, corretos e sábios para honrar os compromissos e a Palavra de Deus. Pensar em si mesmo não faz parte disso. O Espírito Santo não guia um egoísta e o enche de fé por saber que ele não repassaria a outros os ensinamentos e deveres passados por Ele.

Quem tem o Espírito de Deus não guarda para si o que Deus lhe dá, mas reparte com o seu próximo, com um ombro amigo ou uma palavra de fé e otimismo, além disso, se sacrifica pelo seu semelhante.   

Chamados pela fé

“Se você quer receber o Espírito Santo para alguma cobiça pessoal, você nunca irá recebê-Lo. Agora, se você quer para ajudar outras pessoas, de verdade, então Ele vai vir sobre você e fazê-lo instrumento da Sua vontade”, explica o bispo.

E você, tem buscado o Espírito Santo mas não consegue recebê-Lo sobre a sua vida? Será que você tem agido da forma correta, buscando ensinamento para ensinar, bênção para abençoar, ou apenas para si mesmo? Reflita.

Quer aprender mais sobre o Espírito Santo e sobre como Ele age? Participe das reuniões da Universal. Clique aqui e encontre o endereço mais próximo de sua casa. Você ainda pode conversar agora mesmo com um Pastor Online e receber uma orientação espiritual. 

Comentários

Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários referentes à matéria em questão. Somente comentários relevantes serão autorizados. Pedidos de oração e orientação podem ser feitos na página do Pastor Online: www.universal.org/pastoronline. Sugestões e reclamações podem ser enviados para redacao@sp.universal.org.br.

Nossas Sugestões

Nossas sugestões

x
Próximo