USA
 

Como eu faço para participar da Fogueira Santa do Monte Sinai?

Veja mais detalhes sobre esse propósito especial para uma transformação de vida

A Fogueira Santa do Monte Sinai é uma oportunidade para quem deseja mudar de vida, buscando em Deus uma resposta definitiva para aquilo que tem se mostrado impossível de acontecer. Em toda a Universal, no Brasil e no mundo, bispos e pastores receberão os sacrifícios dos participantes e levarão os pedidos até o Monte Sinai, para apresentá-los a Deus.

A base da Fogueira Santa é o sacrifício. O sacrifício verdadeiro é aquele que dói, fazendo com que nos sintamos sozinhos. Ele nos deixa na total dependência de Deus. Não é apenas o ato de colocar algo de valor no Altar, mas significa renunciar a nós mesmos, às nossas vontades e pensamentos para realizar a vontade de Deus.

O sacrifício

O verdadeiro sacrifício chama atenção de Deus, porque a fé de qualidade, aquela que não duvida, é colocada em prática. É por isso que a pessoa que sacrifica, de fato, não oferece qualquer coisa a Deus. A sua fé é tão pura e genuína que ela não consegue entregar a Ele qualquer coisa, mas tem prazer em sacrificar, além de algo especial, a própria vida.

No entanto, não são todas as pessoas que possuem a mesma fé. Dessa forma, a condição de uma pessoa pode não ser a mesma de outra. Mesmo assim, todos têm algo que podem sacrificar. O pouco para um pode ser muito para outro. É assim que nasce o verdadeiro sacrifício, como foi o de Abel:

“Abel, por sua vez, trouxe das primícias do seu rebanho e da gordura deste. Agradou-Se o Senhor de Abel e de sua oferta...” Gênesis 4.4

O sacrifício inclui o ato de renunciar voluntariamente alguma coisa em troca de outra muito mais valiosa. É nesse propósito que a Universal realiza a Fogueira Santa. Na fé e no sacrifício, pessoas no mundo inteiro, por meio desse propósito, já comprovaram que o impossível pode tornar-se possível.

Além do “sacrifício econômico”, o desejo de alcançar o milagre faz muitos cristãos se dedicarem a propósitos de fé individuais, como jejuns e orações nas madrugadas.

Deus tem chamado pessoas cansadas de sofrer, que demonstrem toda a sua determinação e vontade de mudança por meio da fé.

Como entregar o sacrifício

Você pode entregar o seu voto, juntamente com o pedido, pessoalmente, em qualquer Universal, por meio de um envelope específico para o propósito, que será entregue nas reuniões da Igreja. Nele você irá colocar o seu pedido e o seu sacrifício.

Caso prefira, faça o seu sacrifício pela internet, no endereço eletrônico doacao.universal.org. Na página, selecione, em “Minha doação será para”, a opção “Fogueira Santa”, e siga os procedimentos apresentados.

Você também tem a opção de participar da Fogueira Santa por meio de depósito bancário ou transferência, para as seguintes contas da Universal:

Banco do Brasil – agência: 3221-2 / Conta Corrente: 1257-2
Bradesco – agência: 3396-0 / Conta Corrente: 0240-2

Após realizar os procedimentos, anexe o comprovante ao seu pedido e entregue em uma Universal mais próxima de você. Encontre o endereço no site http://www.universal.org/enderecos/.

Comentários

Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários referentes à matéria em questão. Somente comentários relevantes serão autorizados. Pedidos de oração e orientação podem ser feitos na página do Pastor Online: www.universal.org/pastoronline. Sugestões e reclamações podem ser enviados para redacao@sp.universal.org.br.

Nossas Sugestões

Nossas sugestões

x
Próximo